Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Carrossel e ações colaborativas marcam o NatalVintage do Pátio Batel

Parque temático e diversas atrações movimentam o shopping neste fim de ano e arrecadam doações para entidades que contribuem com a saúde e assistência infanto-juvenil


Mal começou novembro e o Pátio Batel, que já se tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer, está preparado para o Natal. Com decoração inspirada nos antigos parques de diversão, o destaque desse ano é o tradicional Carrossel, que leva adultos e crianças em cavalos brancos e pretos, embalado em luzes e canções típicas da época, e que serve de base para a grande árvore de Natal do Pátio Batel. Há também nesta decoração um trenzinho que leva exclusivamente crianças, próximo ao carrossel, formando o parque de Natal do Pátio Batel nos próximos dois meses, no Átrio Luz (piso L1).
 O Parque Vintage estreia no próximo domingo, dia 09/11, e está aberto ao público todos os dias, das 14h às 20h. Nos sábados e domingos até 23/12, o espaço terá também a distribuição de maçã do amor, no mesmo horário. Para participar, o Pátio Batel pede aos seus visitantes que façam doações voluntárias, que serão revertidas para diferentes entidades. Cada atração beneficiará uma instituição, sendo o carrossel e a distribuição de maçã do amor para os Amigos do HC UTI Neonatal e o trenzinho para o Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer.
O Pátio Batel recebe o Papai Noel também a partir deste domingo dia 09/11, no piso L3, durante todo o horário de funcionamento do shopping. E neste mesmo andar, na Galeria de InterARTividade, está instalada a Agência dos Correios do Pólo Norte, onde duendes vão trabalhar separando as cartinhas que recebem das crianças. Além disso, o shopping recebe uma exposição de presépios no piso L2, entre 10 de dezembro e 06 de janeiro.
Movimento – Desde a inauguração em setembro de 2013, o Pátio Batel tem seu fluxo em amplo crescimento, com média de de 8% ao mês. E, tradicionalmente, o segundo semestre é de melhores resultados para o varejo, com média de aumento de fluxo de 30% no período do Natal. Para o Pátio Batel, a expectativa é de crescer 45% em fluxo, na comparação ao ano passado. E, por consequencia, acompanhar o setor na expectativa de vendas. Do início de novembro, quando o Pátio Batel recebe a exclusiva Rchlo Mulher, até a primeira quinzena de dezembro, serão em torno de 10 novas lojas abertas.
Campanhas para família – Quase todas as 14 ações de marketing desenvolvidas ao longo de 2014 tiveram alguma atração que envolvesse o núcleo familiar, especialmente as crianças. Essa foi a estratégia do Pátio Batel, com quatro promoções (incluindo Natal), duas liquidações e cinco eventos infantis, para agradar diversos tipos de públicos e oferecer aos seus visitantes entretenimento e lazer dirigido. As promoções do mall tem apresentado um desempenho acima da média, com uma taxa de conversão média de 45%, além do incremento de fluxo. E especialmente os eventos infantis apresentam resultados crescentes, que consolidam o estabelecimento como opção de diversão para os pequenos. Por exemplo, o projeto Volta ao Mundo, realizado em parceria com a Lumen FM: a 2ª edição cresceu 26% em fluxo, na comparação a 1ª edição. Ambas aconteceram neste segundo semestre, nos meses de agosto e setembro.
Promoção – Esse início de novembro marca também o início da campanha de Natal 2014 do Pátio Batel. O empreendimento será o primeiro estabelecimento do país a sortear um carro movido a bateria e que polui menos o meio ambiente, o modelo BMW elétrico i3. Cada R$500,00 em compras vale um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3. Também é possível agilizar a troca de cupons e reduzir o tempo de espera em filas utilizando o aplicativo Antecipado Pátio Batel, disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário quando suas notas atingirem o valor para retirar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code. A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. O destaque deste mês é que, entre os dias 10 e 30, os cupons serão dobrados, ou seja, cada R$500,00 em compras devem valem dois cupons. A promoção será estendida até 04 de janeiro, e o sorteio acontecerá no dia 05.
Bazar de Experiências – É com esse clima e cenário festivo que o Pátio Batel lança a 2ª edição do Bazar de Experiências, ação colaborativa em um Mini Parque Vintage que visa promover solidariedade. Os clientes irão comprar fichas para participar de brincadeiras como boca do palhaço, mini golf e jogo de dardos, entre outras, e toda a arrecadação será revertida para ações socioeducativas com crianças e adolescentes carentes. O espaço fica no piso L3 entre os dias 05 e 24 de dezembro. Desde sua construção, o Pátio Batel vem reforçando seu papel social na capital paranaense.
“Temos um mix de operações e de produtos exclusivos, muitas opções de gastronomia, serviços diferenciados e entretenimento, e tudo isso tem o objetivo de sempre proporcionar experiências diferentes e convenientes de compra e de conforto. Estamos encantados com o cenário escolhido para 2014, uma proposta nostálgica e festiva que é perfeita para o Natal e para o perfil familiar do empreendimento. Não tem como passar despercebido, e sugerimos que pais e filhos compartilhem juntos da brincadeira lúdica que trouxemos este ano para Curitiba. Mais uma vez trabalhamos com sonhos e desejos e o privilégio de participar desses momentos”, conta Gabriella Borges Fortes, gerente de marketing do Pátio Batel.
Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.
Serviço:

Parque Vintage Pátio Batel – Natal 2014
Período: de 09/11 a 06/01
Horário: todos os dias das 14h às 20h, distribuição de maçãs do amor no mesmo horário, aos sábados e domingos.
Local: Átrio Luz (piso L1)

Papai Noel do Pátio Batel
Período: de 09/11 a 21/12
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Casa do Papai Noel no piso L3

Galeria de InterARTividade – Agência dos Correios do Pólo Norte
Período: de 06/11 a 05/01
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Piso L3

Bazar de Experiências - Mini Parque Vintage solidário
Período: de 05 a 24/12
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Piso L3

Exposição de Presépios
Período: de 10/12 a 06/01
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Piso L2

Campanha Pátio Batel Natal 2014 – sorteio BMW elétrico i3
Período: de 10/11 a 04/01, sorteio 05/01
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Balcão de trocas piso L3
Consulte regulamento no site e rol de lojas participantes

Endereço: Avenida do Batel, 1.868
Informações:  41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br

Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.