sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ANA HICKMANN DÁ DICAS DE BELEZA COM BEPANTOL® MAMY






Apresentadora, que recuperou rapidamente a boa forma depois da gravidez, elege sete dicas especiais para o cuidado corporal

Oito meses depois de dar à luz ao Alexandre, seu primeiro filho, a apresentadora Ana Hickmann, de 33 anos, já recuperou a boa forma que a consagrou em sua carreira de modelo. Em poucos meses, ela perdeu os 30 quilos que ganhou durante a gestação e agora se prepara para exibir o novo físico no carnaval de 2015, quando deverá ser mais uma vez destaque da escola de samba Vai-Vai.

A rápida recuperação do corpo esbelto foi conquistada graças aos cuidados que teve durante e depois da gravidez, adotando uma dieta saudável, praticando atividade física e dedicando uma atenção especial ao cuidado com a pele. Para evitar as desagradáveis estrias, muito frequentes durante a gravidez, Ana usou e abusou da poderosa fórmula do creme corporal Bepantol® Mamy, um creme antiestrias que contém a poderosa Centella asiatica, um extrato vegetal que estimula a produção de colágeno e ajuda a prevenir a aparição das tão temidas estrias.

Bepantol® Mamy também possui o famoso Dexpantenol em sua composição, um ativo mundialmente conhecido por suas propriedades altamente hidratantes. Cuidar do corpo, da mente e da alma é importante para manter a qualidade de vida e também para chegar ao futuro com uma pele saudável”, afirma Ana Hickmann.

Confira sete dicas da Ana Hickmann, embaixadora oficial das marcas Bepantol® Baby e Bepantol® Mamy no Brasil, para as mulheres seguirem durante os nove meses da gravidez:

  • Manter uma alimentação balanceada diariamente e a ingestão de água mineral, além de excluir do cardápio derivados de açúcar, carboidratos e glúten são medidas importantes para manter a pele saudável;
  • Praticar exercícios físicos pelo menos três vezes por semana;
  • Limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente;
  • Jamais dormir com maquiagem;
  • Usar creme corporal para gestante pelo menos de duas a três vezes ao dia;
  • Fazer exercício facial para manter a musculatura em perfeito estado;
  • Ter um dia especial ao lado da família, do amor e ser paciente. “Esse é um segredo de beleza que eu carrego diariamente”, diz Ana.

Sobre Bepantol® Mamy

Bepantol® Mamy faz com que a gravidez fique marcada para sempre na memória e não no corpo da mulher. Assim, a Bayer trouxe ao mercado um creme hidratante para gestantes que ajuda a manter a pele firme, elástica e saudável durante a gestação e pós-gestação. O produto possui em sua formulação o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, que estimula a produção de colágeno, glicerina e lipídeos cutâneos, responsáveis por suavizar a pele, deixando-a macia e hidratada.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90

SAC da Bayer: 0800 723 1010 / sac@bayer.com

Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer em sua divisão HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, subdivisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.

Fonte: Noticeria
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.