quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ACADEMIA BLZ PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES DE SALÕES DE BELEZA










Curso formatado em módulos traz orientações sobre como alcançar soluções práticas para o negócio

O setor de beleza é certamente um dos segmentos que mais crescem no país e no mundo. No Brasil, a estimativa é que 3,4 milhões de pessoas ganhem suas vidas trabalhando em 550 mil salões de beleza, conforme dados da Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza. Um mercado promissor para quem quer empreender, mas com particularidades que apenas a longa vivência e uma boa experiência administrativa podem apontar o caminho do sucesso.  Pensando nisso, a Academia BLZ, em parceria com a FAE Centro Universitário, criou um treinamento inédito voltado ao Desenvolvimento de Gestores para Salões de Beleza. “Reunimos nossa experiência no mercado da beleza com o know how da FAE em preparar profissionais. Como resultado teremos pessoas realmente capacitadas para enfrentar todos os desafios que este negócio apresenta”, afirma Claudete Matte, diretora da Academia BLZ.

Voltado para quem já tem salão de beleza e têm dúvidas de administração ou então aqueles que sonham em ter um estabelecimento comercial, o curso abrange diversos viés do negócio. Desenvolvido em quatro módulos, as aulas abordarão quatro temas centrais: Gestão de Pessoas, em que levará em conta questões relacionadas a equipes, líderes, administração de conflitos e retenção de talentos; Marketing de Serviços, trazendo informações sobre as novas tendências de marketing e vendas para salões de beleza; Finanças, com temas sobre indicadores financeiros, análise de capital de giro e planejamento do lucro empresarial; e, por fim,Planejamento Estratégico, que trará conceitos de estratégia relacionados ao conteúdo, contexto e processo, diretrizes organizacionais e análise de contextos internos e externos.

Os módulos sobre Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas serão realizados nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 18h. Finanças e Marketing de Serviços acontecerão entre 01 e 02 de dezembro, das 9h às 18h. Para mais informações, (41) 3069-4575.

Serviço:
Desenvolvimento de Gestores para salões de beleza
Data: Módulos 1 e 2 - 10 e 11 de novembro; Módulos 3 e 4 – 01 e 02 de dezembro.
Horário: 9h às 18h.
Investimento total: R$ 2300,00.
Investimento por módulo: R$ 750,00.
Academia Internacional da Beleza - BLZ
Rua Fernando Amaro, 170 - Alto da XV – Curitiba
Informações: 41 3069-4575

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.