terça-feira, 11 de novembro de 2014

A CANTORA ORLY BACH APRESENTA REPERTÓRIO ECLÉTICO NO PROJETO MABU DE MÚSICA








Símbolo de voz feminina no Paraná, Orly Bach canta, amanhã, no Mabu Curitiba Business, o repertório do disco Canções Inesquecíveis

Projeto Mabu de Música receberá, na próxima quarta-feira (12/11), a cantora Orly Bach, uma das vozes mais marcantes do Paraná. Acompanhada do pianista Emílio Piva, a cantora passeia por um repertório composto por 14 canções que vão do popular ao erudito, como “New York, New York”, “As Time Goes By”, “Fascinação”, “Lo Che Amo Solo Te”, “Lisboa Antiga” e “Mio Bambino Caro”. Todas fazem parte do álbum Canções Inesquecíveis. Orly Bach tem mais de 30 anos de carreira e atua como cantora solista. Apesar de sua formação erudita, ela transita com facilidade por todos os estilos musicais. A apresentação, produzida por Fernando Vieira, acontecerá a partir das 19h no Villa Lobos Piano Bar, localizado no hotel Mabu Curitiba Business. A entrada é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral.

Projeto Mabu de Música
O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h. A apresentação é aberta ao público.


Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.