Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

16º Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba 2014


O Salão do Automóvel de Curitiba é o maior evento automotivo em volume de negócios do Brasil e o único evento de cunho nacional fora do eixo Rio-São Paulo e tem um formato único; exposição de lançamentos e novidades junto com a comercialização de veículos. 

Em sua décima sexta edição de sucesso crescente de público e negócios, traz sempre o retorno imediato dos investimentos dos participantes e patrocinadores em seus dias de realização e recebe a visitação de mais de 60 mil pessoas, fazendo parte do calendário de eventos nacionais das principais montadoras.

Além da atração natural que representam os lançamentos das principais marcas automotivas do mercado nacional e internacional, teremos também a realização em paralelo do Salão Náutico, segmento que atrai um grande e seleto público. Além disso, teremos atrações como carros antigos, clássicos, exposição de veículos Hot Road e Customizados, motocicletas, acessórios e serviços formando um conjunto de itens fortemente atrativos ao público. 

Em sua última edição, o Salão do Automóvel e Náutica contou com mais de 60 mil visitantes e atingiu o número de 55 milhões de negócios gerados durante os dias da realização do evento, mais um número da mesma ordem nos 60 dias seguintes, com o fechamento nas concessionárias de negócios originados no evento.

Contamos com sua presença, afinal, bons negócios são garantidos pelo evento. Reserve a data de 22 a 29 de novembro de 2014, de segunda a sexta das 17 às 22h e sábado e domingo das 14 às 21h. Venha conferir de perto o que há de novidade no mercado náutico e automotivo.
Local: ExpotradeConvention Center
Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.454 – Cep: 83320-005 – Pinhais / Paraná
Data: 22 à 29 de Novembro de 2014

Horário: desegunda a sexta das 17 ás 22h / sábado e domingo das 14 ás 21h

Organização: JA Promoções e Eventos – jaeventos@jaeventos.com.br

Fonte: Antonio Escobar – JA Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.