terça-feira, 28 de outubro de 2014

United Colors of Benetton lança coleção feminina | Primavera 2014













































Desde sempre a United Colors of Benetton  (Pátio Batel) se diferenciou como sendo uma marca particularmente atenta à qualidade, aos detalhes, aos acabamentos das peças e aos materiais utilizados. Esta é a principal característica da excelência própria do DNA da marca, do seu aprofundar raízes no mundo em que a roupa e o vestir sempre foram pensados em Itália. Qualidade das peças de vestuário como valor, que é mais uma vez evidenciada na próxima estação, na qual o estilo e o conforto das propostas caminham juntos e são apresentados numa coleção que possui uma alma tripla. Sofisticata, urban e young são as mulheres da United Colors of Benetton, não três modos distintos, mas três tonalidades, incisivas e femininas ao mesmo tempo. A primeira é uma mulher que prefere vestuário com elegância clássica e refinada, a segunda é mais informal e com uma vida intensa, a terceira possui um dinamismo jovem e está atenta às mudanças da moda.                Coleção                                                                                                                                                            A figura SOFISTICATA proposta pela United Colors of Benetton para a primavera 2014 ama ficar longe dos diktats das tendências passageiras, preferindo adequar as compras ao gosto pessoal e escolhendo conjugações à sua medida. Selecionará as tonalidades neutras como o cinzento e o bege, mais sofisticadas como o pó-de-arroz, mas principalmente pela beleza da combinação branco e preto, exaltada pelas estampas com efeito renda e pelos jogos geométricos e tapestry. Linhas sóbrias nas calças práticas, com um fit certo, minivestidos com tecidos ligeiros que mostram as pernas sem malícia, casacos com corte trapézio e mangas três quartos. Vestidos em tubo, tops fluidos e saias até o joelho completam o guarda-roupa com vestibilidade suave, que encontra momentos mais românticos nas cores pastel e personalidade nas tonalidades mais vivas, do azul ao rosa choque e do coral ao amarelo para as mais audazes.
A primavera 2014 da Benetton também é sinónimo de dinamismo e movimento, por isso a nova coleção URBAN prevê um fit slim, que acompanha o corpo sem o apertar. Junto com as propostas sóbrias, como o branco, cinzento ou preto, para os blazers, malhas oversize e saias compridas e confortáveis, o azul e a cor de lagosta proporcionam uma maior vivacidade, enquanto as rosas e as flores delicadas dão um toque feminino às camisas e às calças cinco bolsos. Maior determinação nas escritas slogan que aparecem nas T-shirts e nos chemisiers em militar style, e quem tem vontade de ousar um pouco verá que são perfeitos os shorts camouflage. O mar na cidade é possível graças às peças que escolhem o marinière, listras para os maxi bags, para os blazers confortáveis e para as malhas. 
Particularmente atenta às tendências e sempre pronta para partilhar tudo nas redes sociais é a mulher YOUNG, que ama brincar com o próprio estilo e divertir-se com os acessórios. O seu é um guarda-roupa casual e sporty com uma vestibilidadeskinny. Uma figura criativa e feminina à qual a United Colors of Benetton propõe odenim, para os shorts curtos, blusões sem manga com efeito vivido e jeans passe-partout, mas também T-shirts over cortadas e malhas com efeito see-through para serem usadas com T-shirts de alças com estampas dos anos oitenta. Cores vivas opõem-se à conjugação do branco e azul e listras em estilo navy unem-se às pequenas estampas nos vestidos.

United Colors of Benetton Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 - L2 - LUC 204 - Curitiba - PR

Piso: L2 / Área: 204
Contatos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.