quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Últimos dias do “Viagem à Fábrica de Sonhos do SBT” em Londrina

 SBT SÃO PAULO
Viagem à Fábrica de Sonhos 
do SBT




Emissora da Rede Massa | SBT em Londrina promove o concurso cultural até o fim de outubro em parceria com o Londrina Norte Shopping





A TV Cidade, emissora da Rede Massa | SBT na cidade de Londrina, realiza até o final do mês de outubro o projeto “Viagem à Fábrica de Sonhos, SBT”. Com início no dia 20/10, o concurso cultural tem como objetivo levar dez pessoas, cada um com um(a) acompanhante, para conhecer os estúdios do SBT, na cidade de São Paulo, acompanhar gravações, visitar cidades cenográficas e ficar por dentro dos bastidores de uma das maiores redes televisivas do País.
Para participar, os interessados devem ir até o Londrina Norte Shopping, conhecer o espaço do SBT e fazer uma selfie para registrar o momento. As fotos mais criativas serão selecionadas e, posteriormente, escolhidas para a jornada dos sonhos.
A gerente de marketing do shopping, Maria Fernanda Beneli Vicente, explica a importância desse tipo de ação. “Projetos deste porte mostram o bom relacionamento com o público e a interatividade dos clientes com o shopping. Além da diversão na hora de tirar a famosa selfie, as pessoas aproveitam o tempo livre com a família e passeiam pelas lojas e desfrutam do nosso ambiente acolhedor e agradável”.
O Concurso Cultural “Viagem à Fábrica de Sonhos, SBT” acontece até o dia 31  de outubro. A divulgação dos escolhidos será feita durante o programa Destaque, no dia 03 de novembro, pela apresentadora Cloara Pinheiro.

Serviço:
Concurso Cultural “Viagem à Fábrica dos sonhos do SBT”.
Data: Até o final de outubro.
Local: Londrina Norte Shopping
Américo Deolindo Garla, 224 - Jardim Pacaembu, Londrina.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.