Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tête-à-Tête Nail Bar participa do evento Conexão Rosa







 Letícia e Flávia - Tête-à-Tête



O Nail Bar Tête-à-Tête, localizado no Alto da XV, em Curitiba, participa na próxima quinta-feira (30/10) do evento Conexão Rosa – juntas elas fazem a diferença. De acordo com as proprietárias do Nail Bar, Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, esta é uma oportunidade não só de fazer parte de uma abordagem de prevenção ao câncer, mas também contribuir com com os cuidados em relação à saúde, beleza e motivação da mulher.
“Unhas bem feitas são essenciais para a autoestima. Por sermos mulheres e empreendedoras, o Conexão Rosa tem tudo a ver conosco”, afirmam as empresárias. O Tête-à-Tête tem mais de 1.200 esmaltes – entre nacionais e importados –, técnicas específicas como unhas em gel e alongamento em fibra de vidro, além de unhas decoradas e adesivos exclusivos, atendendo todo tipo de cliente e necessidade.
O evento tem programação repleta de palestras e consultorias empresariais e motivacionais, específicas e direcionadas ao empresariado feminino. O valor das inscrições é de R$ 80 – com almoço incluso – será destinado ao Instituto Unidos pela Vida. As vagas são limitadas.
O Conexão Rosa acontece no espaço Nex CoWorking, na Rua Francisco Rocha, 198, Batel. Informações pelo (41) 9928-1238.

SOBRE O TÊTE-À-TÊTE: Inaugurado em janeiro de 2014, o Tête à Tête Nail Bar é das sócias Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim e está localizado no bairro Alto da XV. Com uma proposta de requinte associado ao sossego de se fazer as unhas sem o tradicional barulho do secador e dos salões comuns, o Nail Bar tem ambiente aconchegante e atendimento personalizado. Um dos maiores diferenciais é o sistema de ficha de consumação, para que a cliente saiba exatamente quanto custa cada serviço. Além disso, o Tete a Tete tem sempre uma de suas proprietárias na casa, o que confere ao local um toque de amizade.

SERVIÇO
Tête-à-Tête Nail Bar
Rua Flávio Dallegrave, 2438 – Hugo Lange
(41) 3363-1959 | 3362-5659

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.