Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SHOPPING MUELLER APRESENTA SEUS PARCEIROS NO PROJETO ECODESIGN SOCIAL

 O arquiteto e coordenador técnico do projeto, Marcelo Calixto; a gerente de Marketing do Shopping Mueller, Melissa  Barbosa; a presidente da FAS, Márcia Fruet; a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch; e a arquiteta e coordenadora técnica do projeto, Rose Guazzi.

 Sala
Refeitório





Iniciativa que beneficia uma das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba conta com mais de 20 parceiros, além do apoio do Núcleo Paranaense de Decoração



Shopping Mueller, com apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, lançou este ano o Projeto Mueller Ecodesign Social, que beneficia umas das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social (FAS) da Prefeitura de Curitiba. Para a concretização das propostas que estão renovando e aprimorando a infraestrutura do local há uma ampla equipe de mais de 20 parceiros. São eles: Ambibrasil, Avex Technology,Casa Sul (revista e programa), Construtora Monreal, DecormadeEspaço GoyaFloricultura PrimaveraFundação de Ação Social (FAS), Galeria Zilda Fraletti, G Baraldi, Grey House, HidroformaIKATInstituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Madeplast, Mantra, Marili Decor, Masterpiso,Nenad Estúdio FotográficoNSwash, Shadow Decor, Seu Zelador, Tintas Coral e Utilizzare.

SOBRE O PROJETO
            O Shopping Mueller, sempre engajado em causas sociais, lançou em 2014 o Projeto Mueller Ecodesign Social, que está na sua primeira edição, e que irá beneficiar umas das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social (FAS), da Prefeitura de Curitiba, renovando e aprimorando a infraestrutura do local.

            A novidade é uma evolução da Mostra Ecodesign, que aconteceu por seis edições, e que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. A proposta é levar a exposição do mall para espaços reais. As obras tiveram início no mês de setembro, com entrega prevista para dezembro. Após a conclusão, a reforma feita no local permanecerá na entidade, beneficiando dezenas de pessoas.

            Para essa missão, foram convidados os profissionais da área: Sandro Percicotti (banheiros e lavabo), Vinícius Trevisan (sala de refeição), André Largura e Giovana Kimak (sala e cozinha), Filipe Bender e Karla Bender (sala de estar), Hellen Caroline Giacomitti (suíte), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (área externa), Marli Manfroi Faust (quarto 1), além da dupla Priscila Gabrielly e Fernanda Menoso Raitani (quarto 2, corredor e sala). A equipe conta com a coordenação técnica dos arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto (área externa, sala de informática e biblioteca) - que também assinarão espaços -, e tem o desafio de aplicar as tendências de arquitetura e design dentro do contexto da ecossustentabilidade.

                Todas as etapas do Projeto Mueller Ecodesign Social são documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, que será lançada em janeiro de 2015, no Shopping Mueller, com o patrocínio do Unicuritiba. Um grupo de acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil da instituição também participam do projeto de revitalização.

SERVIÇO:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.