quinta-feira, 30 de outubro de 2014

RPC TV está entre as 500 maiores empresas do Sul



Eduardo Boschetti diretor geral da RPC TV




Ranking da Revista Amanhã e PwC reconheceram a emissora no setor de comunicação como a empresa mais rentável do Sul do país

A RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, está entre as 500 maiores empresas do Sul. A emissora foi reconhecida no setor de comunicação, editorial e gráfico como a empresa mais rentável do Sul do país.
A cerimônia de premiação, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a PwC, ocorreu na noite de ontem (28/10), na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, onde foram homenageadas as 100 maiores do Paraná, os destaques setoriais e as líderes por indicadores. O diretor geral da RPC TV, Eduardo Boschetti, representou a empresa no evento.
500 Maiores do Sul é realizado há 24 anos pela Revista Amanhã e PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.