sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RICTV Record e Rádio Jovem Pan promovem Passeio Ciclístico em Curitiba







O evento pela prevenção bucal em Curitiba foi neste fim de semana, no Jardim Social, em Curitiba (PR)



A RICTV Record e a Jovem Pan promoveram, neste domingo, 28 de setembro, um Passeio Ciclístico em prol Prevenção Bucal em Curitiba. A intenção do passeio foi reunir a família curitibana para, por meio do Passeio Ciclístico, promover a saúde e o bem estar. Mais de 100 participantes saíram às 9h30 do Jardim Social e percorreram as ruas de um dos bairros mais arborizados da cidade. A peruinha da Jovem Pan presenteou os primeiros ciclistas que chegaram ao local, com camisetas, squeezes e viseiras exclusivas do evento.
Com aproximadamente 10 km, a facilidade do percurso ofereceu a possibilidade de participação de ciclistas de todas as idades. As orientações sobre o trajeto foram repassadas aos participantes por técnicos especialistas. Para maior segurança, as ruas foram fechadas pelo Órgão de Trânsito da Cidade.
O evento esportivo e de lazer compõe as atividades de interesse e filosofia de trabalho do Grupo RIC Paraná. “Para nós é importante apoiar uma ação saudável que promove atividades da família na cidade e também nos aproxima da comunidade”, declara a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo.
A organização do evento ficou sob a responsabilidade da agência Nosso Time, realizadora da Meia Maratona de Curitiba, em parceira com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba.

Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.


Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa
Foto: Maicon Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.