Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rede Massa apresenta os números da campanha Nós Transmitimos Calor, em parceria com os Correios e Provopar


Adriana Ricardo, Carlise Kwiatkowski, Solange Massa, Fernanda Richa, Gislayne Muraro e Cleia Ciscato.
 Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual, Solange Massa e Fernanda Richa, secretária da Família e desenvolvimento Social.
 A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, agradeceu a participação e a mobilização da Rede Massa.
















A ação alavancou as doações para a campanha Espalhe Calor 2014 do Provopar





A Rede Massa comemora os resultados da Campanha Nós Transmitimos Calor 2014, realizada pelo Grupo Massa, em parceria com os Correios, que teve todas as doações destinadas para o Provopar, dentro da campanha Espalhe Calor. O balanço foi apresentado em um café da manhã na última semana, realizado na sede da emissora em Curitiba, contando com a presença da Secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; da presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski; da coordenadora do Comitê de Sustentabilidade e Responsabilidade dos Correios, Alessandra Ricardo; da diretora executiva da Rede Massa, Cleia Ciscato; da gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro; da diretora jurídica da emissora, Roberta França; e de Luciana Massa e Solange Massa, representando seus maridos, respectivamente, Carlos Massa Junior (Ratinho Junior) e Carlos Roberto Massa (Ratinho), membros do comitê acionista da emissora.
A reunião foi aberta pelo presidente do Grupo Massa, Alberto Sabino, que depois de saudar os visitantes passou a palavra para Solange Massa, que em nome dos diretores e acionistas agradeceu o envolvimento de todos para o sucesso das duas campanhas. “É muito importante ajudar as pessoas necessitadas, e a Rede Massa sempre esteve engajada na prestação de serviços. Desde sua fundação, mantemos a nossa campanha do agasalho, com metas de crescimento anualmente”, explica Solange.
Ao todo, mais de 200 municípios foram beneficiados, com roupas, colchões e cobertores às famílias cadastradas em projetos e instituições sociais, que possuem algum tipo de vulnerabilidade social. “A campanha superou todas as expectativas e mostrou que, mais uma vez, essa parceria é de sucesso, existindo responsabilidade, respeito e, acima de tudo, mostra para todos os paranaenses que essa ação é séria, pois todas as doações chegam a quem mais precisa”, comenta Fernanda Richa, primeira-dama do Paraná.
Foram arrecadados mais de 151 mil cobertores, parte coletados por meio de uma ação realizada com os internautas pelo programa Tribuna da Massa - Manhã, na qual cada novo curtir na página do Facebook, gerava a doação de um cobertor. As doações contribuíram para mais de 75 mil famílias. “Reforçamos neste café da manhã a nossa disposição em ajudar na mobilização da população quando o Provopar precisar. A nossa cobertura em todo o estado com certeza ajuda nos resultados”, explica a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.
Foram arrecadadas 1.024.925 peças de roupas, mostrando que o envolvimento popular aumenta a cada ano, assim como a importância da participação do Grupo Massa para o crescimento dos números. “O Provopar sempre tem uma grande quantidade de roupas em estoque, separadas e triadas, para que no momento em que o município precise, a gente encaminhe rapidamente. A Rede Massa foi fundamental no sucesso da campanha”, comenta Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual.
A parceria da Rede Massa com o Provopar não se restringe nas ações durante o inverno. Nas últimas chuvas que atingiram as cidades do Paraná, a Campanha Paraná Pede Socorro arrecadou 27.082 itens, que foram repassados para a instituição, a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, atendendo famílias atingidas nos 124 municípios em estado de emergência. “Esperamos que o sucesso deste ano nos inspire para obter um resultado ainda melhor no próximo ano, com a participação de nossos telespectadores e ouvintes. Só temos que agradecer a todos pela ampla participação nas campanhas da Rede Massa em parceria com o Provopar”, finaliza a diretora executiva da Rede Massa, Cleia Ciscato.

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.