quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rede Expert Beauty Center oferece Cellutec em suas cinco unidades em Curitiba













Roupas mais leves, bebidas geladas e pele bronzeada. O sol já abriu a temporada de verão, e dentro dos preparativos para as viagens à praia o cuidado com o corpo está no topo da lista. O tratamento francês Cellutec apronta o corpo feminino para os biquínis e banhos de mar. Seu principal resultado é o combate à celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrentes da má circulação. Este método é não invasivo, portanto não causa dor ou traumas. 

“Por produzir uma ação de dupla força, o Cellutec aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenuando imperfeições”, explica Joyce Mota, esteticista da unidade Barigui do Expert Beauty Center. Mesmo sendo uma ação de origem estética, o Cellutec age no melhor funcionamento do corpo ao remover o acúmulo de ácido lático, relaxando espasmos, e atua no alivio fadiga e tensões musculares. 

Seu sistema funciona com endermoterapia: “São utilizadas várias técnicas de pressão vibratória com movimentos circulares, percussão e massagens, que combinados atuam nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação”, diz a especialista.Existem três aplicadores padrão: quatro pontas, multipontas e côncavos, que são utilizados de acordo com cada caso. O Cellutec ainda pode ser associado a cosméticos para melhores resultados da pele. 

Recomendações:

• Redução de celulite 

• Remodelação corporal

• Drenagem linfática

• Estimulação circulatória

• Tratamento pré e pós-operatório 

• Recuperação muscular

• Retenção de líquidos

• Esfoliação e reflexologia.


Sobre o Expert Beauty Center

O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar  com o mais alto  rigor de qualidade e eficiência. Conta com  uma  gama  de  profissionais  criativos  e  capacitados  e  espaços  com infraestrutura  projetada  para  proporcionar  conforto  ao  cliente.  Hoje  são  cinco unidades:  ParkShopping  Barigui  -  (41)  3317-6191;  Champagnat  –  (41)  3335-4533; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545.

Serviço:

Cellutec – Estética Rede Expert Beauty Center

Custo: R$ 650 (10 sessões de 30 minutos)

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.