Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pátio Batel estreia 10 novas lojas até o Natal

Tapume RCHLO
 Tapume Le Cruiset
 Tapume Mixed
 Tapume Bobstore
 Tapume Spicy




Primeiro shopping a trazer brands internacionais para a Região Sul continua apostando na exclusividade e fechará 2014 com 25 novas operações


Para o Pátio Batel o frisson não tem fim, e não é só pelas lojas internacionais ou pela estrutura arquitetônica. As novidades não param de movimentar o shopping que já recebeu 8 lojas desde agosto: a autorizada da Apple chamada iPlace, a paranaense Baby Blonk, a descontraída Certas Coisas Vintage, a lanchonete Subway, o quiosque de flores Manu Daher, o quiosque da Mr. Beer, e as operações de serviço Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras. Além disso, o Pátio Batel receberá mais 10 novas operações até dezembro desde ano. No piso L1 chegarão a badalada grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet.

Segundo Vanessa Xavier, gerente comercial do empreendimento, “oconjunto de operações do Pátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade, ineditismo e inteligência de fluxo. Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das operações consolidadas nacionalmente”, afirma. O Pátio Batel segue cumprindo seu papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades. O shopping prevê chegar até dezembro com taxa deocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aospedidos da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.

Em pouco mais de um ano de atividades, o Pátio Batel já se tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer. E o intuito é promover ininterruptamente diversas experiências, movimentações e manter a exclusividade nas operações e nos serviços. Genuinamente paranaense, o potencial de mercado do empreendimento do Grupo Soifer tirou o foco do eixo Rio-São Paulo e colocou Curitiba em destaque no mercado premium. E se tradicionalmente o segundo semestre traz melhores resultados para o setor, no Pátio Batel, a expectativa é de crescer 45% em fluxo, no período do Natal, na comparação a dezembro de 2013.

“Mais que produtos, proporcionamos experiências diferentes de compra e de conforto no processo de consumo, com destaque para a consolidação do perfil familiar, pois temos muitas opções de compras e de gastronomia, de serviços, entretenimento, praticidade e sofisticação. E tudo isso em um ambiente bonito e receptivo”, ressalta Gabriella Borges Fortes de Freitas, gerente de marketing do Pátio Batel.  “É uma grande responsabilidade trabalhar com sonhos e desejos, mas uma alegria imensa também saber que estamos participando desses momentos”, conta Gabriella.

Serviço:
Pátio Batel
Horário de atendimento: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Operações de gastronomia e cinema até às 0h
Local: Avenida do Batel, 1.868
Informações:  41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br

Fonte: Excom Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.