sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pastilhart Batel é inaugurada em grande estilo

 Festa de inauguração da Pastilhart Batel reuniu cerca de 300 pessoas na noite desta quarta-feira (29)
  Os sócios da Pastilhart, Alexandre Lara e Fábio Pacheco, com suas respectivas esposas, Ana Carolina Musse e Fernanda Pacheco.
 Os sócios da Pastilhart, Alexandre Lara e Fábio Pacheco, com o arquiteto Carlos Tietjen e o gerente comercial da Construtora Baggio, Marcus Paiva.
 A arquiteta Tatielly Zammar, responsável pela ambientação da festa, com a proprietária e a gerente da Artesanal Mais, Joana D’Arc Brugnolo Jacoski e Alda Ruth Ramos, respectivamente.
Ester Kloss e Dora Peixoto, arquitetas e diretoras da AsBEA-PR, com Francisco Almeida, arquiteto responsável pelo projeto da nova Pastilhart Batel.
 Pastilhart Batel possui 1,3 mil m² de espaço, com mais de 500 estilos de pastilhas e outros produtos.
 Festa reuniu arquitetos, designer, fornecedores e demais profissionais.





Novo showroom da empresa possui 1,3 mil m² de área e um catálogo com mais de 500 tipos diferentes de pastilhas, porcelanatos, metais nobres e lançamentos exclusivos


Os sócios Alexandre Lara e Fábio Pacheco recepcionaram nesta quarta-feira (29) cerca de 300 convidados para comemorar os 15 anos da marca Pastilhart e inaugurar o novo showroom da empresa, no bairro Batel, em Curitiba (PR). A loja, que possui 1,3 mil m², foi projetada pelo arquiteto Francisco Almeida, tendo a arquiteta Tatielly Zammar como responsável pela decoração de expositores e ambientação da festa, utilizando produtos da Artesanal Mais, Inove, Ton Sur Ton, Grey House Iluminação, Luzz Iluminação e Casagrande Flores. No evento, os convidados conheceram o catálogo de mais de 500 estilos diferentes de pastilhas e os últimos lançamentos exclusivos da Pastilhart, ao som do Dj Tite Clausi, responsável pela animação da festa.
A Pastilhart Batel funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e nos sábados, das 9h às 17h. Está localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054.

Pastilhart 1: Festa de inauguração da Pastilhart Batel reuniu cerca de 300 pessoas na noite desta quarta-feira (29)
Pastilhart 2: Os sócios da Pastilhart, Alexandre Lara e Fábio Pacheco, com suas respectivas esposas, Ana Carolina Musse e Fernanda Pacheco.
Pastilhart 3: Os sócios da Pastilhart, Alexandre Lara e Fábio Pacheco, com o arquiteto Carlos Tietjen e o gerente comercial da Construtora Baggio, Marcus Paiva.
Pastilhart 4: A arquiteta Tatielly Zammar, responsável pela ambientação da festa, com a proprietária e a gerente da Artesanal Mais, Joana D’Arc Brugnolo Jacoski e Alda Ruth Ramos, respectivamente.
Pastilhart 5: Ester Kloss e Dora Peixoto, arquitetas e diretoras da AsBEA-PR, com Francisco Almeida, arquiteto responsável pelo projeto da nova Pastilhart Batel.
Pastilhart 6: Pastilhart Batel possui 1,3 mil m² de espaço, com mais de 500 estilos de pastilhas e outros produtos.
Pastilhart 7: Festa reuniu arquitetos, designer, fornecedores e demais profissionais.

Sobre a Pastilhart Revestimentos
Presente no mercado há mais de 15 anos, no segmento de pastilhas de alta qualidade, a Pastilhart Revestimentos possui parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos, para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos ou papéis de parede. Atualmente, cerca de 80% dos produtos da empresa são importados e os outros 20% complementados pela indústria nacional. A Pastilhart possui presença nacional, vendendo principalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais.

Serviço
Pastilhart Revestimentos
Showroom Batel
Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)

Showroom Santa Catarina
Rua 25 de julho, 680 - Loja 33 – América – Joinville (SC)


Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.