Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novembro Azul Dudalina



Dudalina cria linha especial para o Novembro Azul





Sempre atenta às causas sociais relevantes, a Dudalina lança a primeira coleção de camisas exclusivas para o Novembro Azul, mês de conscientização e combate mundial ao câncer de próstata. Assim como foi feito para o Outubro Rosa, a marca destinará 100% do lucro referente à venda destas peças para instituições ligadas ao câncer de próstata.
Ao todo foram desenvolvidos oito modelos de camisas, todos em tons de azul, ao preço de R$299,90 cada. E para dar maior visibilidade a esta iniciativa tão importante, homens do mundo da televisão e da moda endossam a campanha da Dudalina. São eles: os apresentadores da Rede Record, Edu Guedes e Celso Zucatelli, o cantor Afonso Nigro, o ator Gabriel Sater, o modelo Jonas Sulzbach, e o blogueiro Kadu Dantas. Eles foram fotografados por Felipe Lessa, com beleza de Lau Neves. A direção e marketing ficou por conta de Edinho Vasquez, o casting por José Carlos Muoio e o design gráfico por Paul Haertel .
As peças estarão à venda nas lojas próprias e franquias de todo o País. As instituições beneficiadas serão: Hospital AC Camargo, Instituto Adelina, Instituto Lado a Lado pela Vida e Hospital de Câncer de Barretos.

Fonte: ALICE FERRAZ COMUNICAÇÃO INTEGRADA
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.