segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NESTA QUINTA, ISRAEL NOVAES NA SHED WESTERN BAR


Israel Novaes


Victor Valle





Casa sertaneja premium apresenta show nacional nesta quinta-feira, a partir das 22h30


Quem aterrissa no palco da Shed Western Bar nesta quinta-feira (30/10), pela primeira vez, é o cantor Israel Novaes. Com a mistura do arrocha dentro do sertanejo, promete conquistar o público paranaense com apresentação inédita a partir das 22h30. “Gosto de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical”, declara o artista.
No início de sua carreira, com os hits de sucesso “Dodge Ram” e “Vó! To Estourado” a agenda de shows aumentou ainda mais e Israel teve a oportunidade de mostrar seu talento em renomados programas de televisão, como : Domingão do Faustão, Xuxa, Big Brother Brasil 13, Eliana, Caldeirão do Huck, Legendários entre outros.
Além de um talento indiscutível, o cantor é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente Pra Mim” na voz de Gusttavo Lima e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo. Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. O jovem artista  vem conquistando o país com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.
Quem também está escalado para se apresentar nesta noite é o cantor Victor Valle, que traz para a Shed um show animado e no melhor estilo vanera, som que faz sucesso com Michel Teló e Grupo Tradição.
A venda dos ingressos já começou nos Quiosques Diskingressos - nos Shoppings Curitiba, Mueller, Estação e Palladium – ou pelo sitewww.diskingressos.com.br  ao preço de R$ 80,00 masculino e R$ 40,00 feminino. Reservas de camarotes e mesas e mais informações pelo telefone (41) 3079-6151.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.