segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Marina Ruy Barbosa é capa da Glamour de novembro e revela: "Tenho muito carinho e respeito pelo Kleb






Ninfeta da novela Império, da TV Globo, Marina Ruy Barbosa é a estrela da capa da edição de novembro da revista Glamour. A atriz, de 19 anos, conta tudo sobre a carreira, a vida pessoal e diz o que ficou do namoro com o ator Kleber Toledo. "Tenho muito carinho e respeito pelo Kleber. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos."
Sobre as cenas picantes com o ator Alexandre Nero, Marina revela: "É tudo um balé. Eu sei exatamente aonde ele vai me beijar. As cenas acabam e a gente fica lá gargalhando. Temos intimidade, somos amigos." Ao falar sobre Marina, Nero não poupa elogios. "Marina é de uma inteligência, de uma rapidez de raciocínio emocional bem acima da média. Nunca me lembro de que ela tem apenas 19 anos e, quando ela me lembra, eu sempre duvido. Marina é mulher-sexy quando chega e menina-bibelô no set."
Marina também conta sobre o namoro com o empresário Caio Nabuco e diz o que é importante em um homem. "A sinceridade, o bom humor, um bom papo. Tenho que admirar quem está do meu lado."

Fonte: Alice Ferraz
Comunicação Integrada
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.