quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Literatura infantil é alvo de ação social

Lavasecco Curitiba
 Lavasecco Alphaville SP
 Lavasecco Santo André
 Lavasecco Vila Nova Conceição SP






Estimular a leitura de crianças foi a iniciativa que a Rede Lavasecco encontrou para contribuir com a educação, além de despertar a imaginação dos pequenos

Durante todo o mês de setembro, a Campanha “Doe Imaginação” promovida pela Rede Lavasecco incentivou a doações de livros infantis por parte dos clientes e arrecadou cerca de mil exemplares em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. As doações irão atender mais de 10 entidades beneficentes nos estados do Paraná, Pará, São Paulo e Santa Catarina. 
Segundo a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio, a adesão à campanha foi geral, os clientes se envolveram e ajudaram a divulgar, pedindo doações para seus amigos e familiares. “Todos entenderam a importância que a leitura tem na formação da criança e seu poder de despertar a criatividade. Foi gratificante receber as doações e ver nossos próprios funcionários contribuindo”, comenta.
As maiores doações foram recebidas nas quatro lavanderias do Alphaville de São Paulo. Os mais de 400 livros arrecadados nessas unidades serão destinados para a Associação Novas Trilhas, que contribui para o desenvolvimento social da comunidade do município de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo.
Os livros doados nas unidades da capital paranaense serão repassados para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, o qual terá em breve uma biblioteca infantil, visando contribuir com a recuperação do estado de saúde das crianças nele hospitalizadas. Já as doações da Lavasecco de Santo André serão enviadas para o Instituto Caminho do Ananias; e das lavanderias Vila Nova Conceição e Shopping Cidade Jardim para o Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra. Além disso, outras entidades serão beneficiadas, como a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Londrina (PR) e de Belém (PA).
“Por ser nossa primeira campanha com esse enfoque, fizemos um belo trabalho. Tenho certeza que nos próximos anos, nossos clientes já estarão familiarizados e as doações de livros serão cada vez mais generosas”, comemora a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio. Devido ao sucesso da campanha em comemoração ao mês das crianças, a doação de Livros Infantis continuará em outubro. A Lavasecco oferece um desconto de R$5,00 nos serviços prestados aos clientes que participarem da campanha.

Sobre a Lavasecco:
Com 22 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR), em breve.
SAC: 0800 771 21 61

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.