Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jantar harmonizado no La Linda, com Claudia Benegas, diretora da Bodega Benegas



Fernando Zanardini, Claudia Benegas e Marcela Cres


Na última terça-feira (28/10), aconteceu no Restaurante La Linda – Carnes Argentinas y Otras Cositas Más, o jantar harmonizado, realizado em parceria com a Adega Boulevard. O evento, que reuniu dezenas de participantes, contou com a presença de Cláudia Benegas, diretora de exportação da Bodega Benegas, vinícola localizada em Mendoza, Argentina,que teve seu primeiro vinho produzido no ano de 2000, e voltou para as mãos do descendente da família original, cuja fundação em 1883 foi feita por Don Tiburcio Benegas.
Durante o jantar, que contou com menu especial criado pelo restaurante, foram provados os rótulos Clara Benegas Chardonnay, o Luna Benegas Cabernet Sauvignon, Juan Benegas Malbec, Benegas Dom Tiburcio Blend e o Benegas Estate Syrah.
Na foto, Claudia Benegas é ladeada pelos proprietários do La Linda Fernando Zanardini e Marcela Crespi.

Crédito Foto: Divulgação

Sobre o La Linda - O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, é um pedaço da Argentina na capital paranaense. Com ambientes aconchegantes, decorações tradicionais e um cardápio que abrange uma boa carta de vinhos, o restaurante foca na boa qualidade do atendimento e pela rica história na composição de seus pratos de alto paladar gastronômico. Fernando Zanardini e Marcela Crespi são os proprietários do empreendimento portenho. O charmoso restaurante de culinária típica argentina, daqueles bem tradicionais, faz com que o cliente se sinta verdadeiramente no país vizinho.

SERVIÇO
La Linda – Carnes Argentinas Y Otras Cositas MásRua Presidente Rodrigo Otávio, 835
Curitiba – PR
Horário de atendimento: De Terça – Sexta: das 19:00 às 23:00
Sábado: 12:00 às 15:30 e 19:00 às 23:00
Domingo: 12:00 às 16:00
Tel. (41) 3078-1732
www.lalinda.com.br
www.facebook.com/Restaurantelalinda

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.