sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dorothy, homem de lata e outros personagens de Oz este fim de semana no Pátio Batel




Shopping prepara atrações para os dois primeiros finais de semana de outubro

O início deste mês é aguardado ansiosamente pelas crianças, e no Pátio Batel o clima será lúdico e propício para soltar a imaginação dos pequenos visitantes. O shopping prepara atrações infantis nos próximos finais de semana, dias 04, 05, 11 e 12 de outubro, para comemorar o Dia das Crianças.

Já neste sábado dia 04 e domingo dia 05, entre 14h e 20h, o piso L3 do Pátio Batel recebe espaço com “mini cenário” onde as crianças poderão tirar fotos com personagens como a pequena Dorothy, Homem de Lata e outros do filme A Lenda de Oz, animação da Paris Filmes com previsão de estreia no Brasil no dia 9 de outubro, inclusive no Cinépolis do Pátio Batel. Ao registrar as brincadeiras das crianças neste espaço, os pais poderão utilizar a hashtag #MagiaNoPátioBatel nas redes sociais. Estas fotos dos participantes irão para um álbum no Facebook do shopping. A participação será gratuita e exclusiva para crianças de três a 12 anos. E no fim de semana seguinte, dias 11 e 12 deste mês, o clima de festa está garantido com a distribuição de bexigas e algodão doce pelo shopping.

Em apenas um ano de atividades o Pátio Batel já se tornou referência na hora de escolher um lugar para comprar e se divertir, e reforça seu perfil familiar com mais uma atração para pais e filhos. Segundo Gabriella Borges Fortes, gerente de marketing do Pátio Batel, “além do nosso mix de lojas que é bastante atrativo para os pequenos, com lojas exclusivas como a Lego e a Próximo Games, por exemplo, proporcionamos experiências novas a cada visita ao shopping. O Pátio Batel pretende fazer parte de momentos para realização de sonhos”.

Serviço:
Dia das Crianças no Pátio Batel
Entrada gratuita
Data: 04, 05, 11 e 12 de outubro
Horário de atendimento: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Operações de gastronomia e cinema até às 0h
Local: Avenida do Batel, 1.868
Informações:  41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br

Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.