sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DJs mulheres no Outubro Rosa do TAJ Curitiba









              
O badalado e premiado bar indo asiático TAJ Curitiba abraça a campanha Outubro Rosa, que visa à conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Neste mês, o projeto Classic Sunday, com DJs convidados aos domingos, contará apenas com mulheres como atrações principais. 
Nesta semana (5), quem se apresenta é a DJ catarinense Milena Scheide.Na noite de 12 de outubro, a convidada é a renomada DJ Analy RosaJá no terceiro domingo, o projeto Live Delu comanda as pick ups. E para encerrar o Outubro Rosa do TAJ Curitiba, a DJ Nicole Baldwin.
Com oito anos de carreira, Milena Scheide ostenta gigs internacionais na Colômbia, Costa Rica, Espanha, Portugal, Paraguai, México, Itália, República Dominicana, Índia e Indonésia.
Milena é a 2ª mulher no ranking Top 50 da revista House Mag. Suas apresentações são alegres e vibrantes e surpreendem os ouvidos mais exigentes com sets bem construídos, onde predominam deep house e tech house.
A artista integrante e fundadora do projeto Phenomena com suas amigas Karine Laré e Nicole Baldwin. Juntas, fizeram uma track com o nome do projeto. A música já é sucesso e tem um remix do consagrado DJ britânico Andy Redanka.

TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
Eleito o melhor bar “Para paquerar” e com a “Melhor carta de drinques” da cidade pelos leitores do guia Comer & Beber 2014-2015 da revista Veja, o TAJ Curitiba também conquistou neste ano o prêmio “Melhor Bar do Brasil” no Cool Awards.
               
Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.