quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Arquiteto Marcelo Lopes recebe prêmio destaque na Casa Cor Paraná 2014


































 O arquiteto de Foz do Iguaçu Marcelo Lopes foi reconhecido por seu talento demonstrado no espaço que assinou na CasaCor Paraná 2014, o Toilette Social Masculino. Ele recebeu, no último final de semana, o prêmio destaque da mostra, pela originalidade do seu ambiente, onde predominou o tom escuro, o que o deixou extremamente sóbrio e masculino.
“Receber este prêmio foi muito importante para mim. Compus meu espaço propondo conceitos diferentes e exóticos para um banheiro, e foi bom saber que eles foram bem recebidos”, afirmou Lopes.
Já considerado o arquiteto revelação do Paraná, ele sempre procura manter esta essência inovadora e olhar sofisticado em seus projetos, unindo o que existe de melhor em tecnologia em projetos arquitetônicos e de interiores.


Sobre Marcelo Lopes - Formado em Arquitetura e Urbanismo em uma das mais conceituadas instituições do Oeste do Paraná, Marcelo Lopes apresenta em seus projetos, nas mais variadas áreas, sua essência inovadora e seu olhar sofisticado no que existe de melhor e de tecnologia em projetos arquitetônicos e de interiores.
Com participação constante nas principais mostras de arquitetura e decoração, entre elas a Casa Cor e a Mostra Artefacto, seus trabalhos são referência no Paraná, com uma grande quantidade de críticas positivas, sendo muitas vezes replicados nas principais revistas e cadernos de jornais do setor no estado.
Ambientes modernos, com estilo, sempre trazendo novidades e tendências, levando em conta as necessidades especificas de cada cliente, a praticidade, o bem-estar, a sofisticação, a tecnologia e principalmente a satisfação são alavancados como seus pontos fortes. Por conta disso, Marcelo Lopes é considerado o arquiteto revelação do Paraná, sendo o promissor na área de design de interiores na nova safra de arquitetos.



SERVIÇO
Marcelo Lopes Arquitetura

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 771

Batel – Curitiba – PR
(41) 3027-6854 | (41) 9923-7879

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.