sábado, 13 de setembro de 2014

Yellowart Casa realiza evento exclusivo para noivas







           Em meio a tantos preparativos e a preocupação de não esquecer nenhum detalhe, é mais do que comum surgirem dúvidas na hora de organizar um casamento. Para ajudar as noivas, a Yellowart Casa, em conjunto com o produtor de festas, Gilberto Mathias Brito e a cerimonial Lilian Prateado, realizará um evento por mês até o fim do ano para auxilia-las nessa fase.
            O primeiro evento acontecerá na próxima quarta-feira (17), a partir das 19 horas e traz como tema “Etiqueta para Noivas”, onde Gilberto dará dicas de comportamento tanto para o dia da festa quanto para o cotidiano. “Por oferecermos o serviço de lista de casamento em nossa loja, gostaríamos de nos aproximar desse público tão específico e exigente, que são as noivas”, explica Tatiana Murta de Toledo, administradora da Yellowart Casa.  
O encontro acontece no novo endereço, na Rua Rocha Pombo, 81, no Juvevê, em Curitiba (PR).

Serviço:
“Etiqueta para Noivas” na Yellowart Casa
Data: 17 de setembro de 2014
Horário: 19 horas
Endereço: Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.