segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VIVANT BLANC INAUGURA EM CURITIBA COM UM NOVO CONCEITO EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA


                A partir do dia 25 de setembro Curitiba poderá contar com os modernos tratamentos oferecidos pela clínica odontológica Vivant Blanc, em um ambiente projetado para garantir conforto e bem-estar ao paciente.

 A clínica odontológica Vivant Blanc inaugura no dia 25 de setembro, às18h, em Curitiba. Localizada na Av. Vicente Machado, 1.962, no bairro Batel, a nova clínica oferece um atendimento exclusivo e voltado para as expectativas dos pacientes, proporcionando bem-estar e satisfação com o resultado. Num ambiente amplo e agradável, a Vivant Blanc foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista. Na ocasião os convidados serão recebidos pela proprietária e dentista da clínica, drª. Marina Baechtold e toda equipe especializada.

Tratamentos oferecidos pela Vivant Blanc
Com uma equipe completa e especializada, a Vivant Blanc oferece os seguintes tratamentos: estética; cirurgia oral menor; cirurgia buco-maxilofacial; implantodontia; prótese; endodontia microscópica; odontopediatria; ortodontia; periodontia; disfunção temporomandibular e odontologia do esporte. Na especialidade que cuida da estética dental, a clínica dispõe da mais nova tecnologia para recontorno dental, as lâminas de porcelanas, também conhecidas como lentes de contato.

A Vivant Blanc dispõe de um microscópio operatório para os procedimentos endodônticos (tratamento de canal) e, para aumentar ainda mais a qualidade do tratamento, todo o processo é realizado de maneira automatizada, com os melhores sistemas disponíveis no mercado. Na ortodontia, oferece as mais avançadas tecnologias, como o Invisalight e o aparelho lingual. Além disso, toda a equipe possui treinamento para o atendimento de urgências e emergências, oferecendo também ao paciente segurança e tranquilidade em todas as etapas, desde a chegada à clínica até o tratamento.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.