sábado, 20 de setembro de 2014

VERÃO 2015: MONICA NEGREIROS









A recém inaugurada loja Monica Negreiros vem agradando as consumidoras curitibanas com a Coleção Verão 2015. Com ponto de moda em Curitiba localizado no ParkshoppingBarigüi, a grife traz para a estação do calor o glamour e a feminilidade da mulher atual, sem esquecer a versatilidade.

As estampas são sempre protagonistas e recebem atenção especial por parte da estilista: misturam tendências e intuição, transformando-se em marca registrada da grife, que nasceu em 1996, da parceria de Claiton Herpich e Monica Negreiros. Desde então, a trajetória da grife vem sendo marcada de grande sucesso, contando, atualmente, com pontos de vendas em todo o Brasil.

A fonte inspiradora da estilista para o verão 2015 remete a fauna e flora brasileira, como resultado, uma coleção cheia de personalidade. Os shapessempre arrojados seguem o DNA da marca e pedem um lugar ensolarado, pois é para lá que todas desejarão ir.

Batas, vestidos fluidos e longos vêem com uma pegada 70s, bem no estilo boholuxury, que com certeza vai cair nas graças das mais hip.


Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.