terça-feira, 23 de setembro de 2014

Veja Curitiba premia restaurante Babilônia













O empreendimento, único aberto 24 horas em Curitiba, foi escolhido pelo júri popular como o Melhor Almoço de Bar

Neste final de semana, entrou em circulação mais uma edição da Veja Curitiba Comer & Beber, um especial anual que premia os principais nomes da gastronomia da capital paranaense. O restaurante Babilônia, empreendimento que oferece preparos de cerca de 16 nacionalidades diferentes e o único de Curitiba aberto 24 horas, sete dias na semana, foi premiado pela Revista Veja Curitiba Comer & Beber como o Melhor Almoço de Bar, segundo o voto do leitor.

Atualmente a rede conta com cinco restaurantes, quatro em Curitiba e um em Blumenau. Fundado em 2003, nestes 11 anos foi premiado diversas vezes na edição 'Os Melhores da Cidade' da Revista Veja, nas categorias Melhor Happy Hour, Melhor Fim de Noite, Melhor Restaurante Variado e Melhor Cozinha na Categoria Bares. A casa oferece sabores de todos os continentes, e incrementou seu cardápio recentemente com o lançamento do menu wellness, voltado para o público que possui um estilo de vida saudável e que pratica exercícios regularmente.

As unidades do Babilônia ficam na Alameda Dom Pedro II (nº 541), no bairro Batel; nos shoppings Mueller e Palladium; e no bairro Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha (1.059). Em solo catarinense, encontra-se no Shopping Neumarkt, em Blumenau. Mais informações no site www.babilonia.net ou na página Mais informações no site www.babilonia.net ou na página no Facebook (www.facebook.com/BabiloniaGastronomia).

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.