Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

‘The Voice Brasil’ estreia nova temporada na RPC TV










Reality vai ao ar a partir desta quinta-feira (18/09), logo após a novela ‘Império’

Estreia nesta quinta-feira (18/09), na tela da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, a terceira temporada do reality ‘The Voice Brasil’, que mantém o time de técnicos – Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos e a apresentação de Tiago Leifert, com reforço de Fernanda Souza mostrando os bastidores do programa. 

A nova temporada de ‘The Voice Brasil’ terá 14 programas nas noites de quinta-feira, após a novela das nove ‘Império’.
A dinâmica do programa permanece inalterada: cada técnico formará uma equipe, orientando e treinando os participantes em todas as fases do programam até chegar à final.

O vencedor do ‘The Voice Brasil’ recebe o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Discos. O ‘The Voice Brasil’ tem direção geral de Boninho.
O programa promete surpresas na primeira fase, chamada de “Audições às Cegas”. Alguns candidatos participarão da etapa “No Escuro”, na qual farão apresentações atrás de uma cortina e nem mesmo o telespectador poderá conhecê-lo fisicamente antes de algum técnico apertar o botão. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz e ter a expectativa do que está por trás dos panos”, explicou Tiago Leifert.
A terceira temporada do reality também apresenta o “Segunda Chance”, isto é, alguns concorrentes das antigas temporadas, que por algum motivo não viram a cadeira girar ou foram eliminados em outras fases do programa, terão a oportunidade tentar impressionar os técnicos com sua voz novamente. Outra mudança que o público vai perceber é que as cadeiras foram misturadas: desde a estreia do programa no Brasil, é a primeira vez que os técnicos mudam de lugar. Se antes Lulu Santos e Daniel ocupavam as extremidades, hoje estes lugares são de Claudia Leitte e de Carlinhos Brown.
Para completar o time ‘The Voice Brasil’ e trazer diversos conteúdos além do exibido na TV, Fernanda Souza estreia como apresentadora na web da atração. “Eu já era muito fã do programa e agora estou estudando muito sobre ele. Mais do que a novidade, é instigante também. Tenho certeza de que será muito bom”, conta ela, animada.
A expectativa dos técnicos também não pode ser maior. Contentes com as experiências anteriores, eles falaram sobre como é gratificante este trabalho, que, mais do que ajudar os participantes, também os faz crescer muito como artistas. “Já tive vários candidatos do programa que abriram meus shows. Sempre aproveitamos essas oportunidades. Conhecemos aqui grandes talentos”, elogia Lulu Santos. “O ‘The Voice Brasil’ está fazendo o seu papel na música brasileira. É um grande prazer estar aqui e poder apresentar essas vozes a todo o país”, explicou Carlinhos Brown.
Sempre animada, Claudia Leitte também ressaltou a emoção de sentar na cadeira e ter a dúvida se aperta ou não o botão: “Estamos assistindo grandes shows de artistas incríveis. O Brasil tem um estilo diferente e faz nosso programa ser diferenciado. Eu tenho contato com todos que já passaram por aqui e estou muito feliz com a trajetória que seguiram”, diz ela. Assim como Daniel, que comenta a energia boa que sente quando está no programa. “É emoção pura e à flor da pele”, define o sertanejo.
Na etapa das ‘Batalhas’, Rogério Flausino e Luiza Possi continuam sendo os assistentes dos técnicos Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente. Já Claudia contará com a ajuda de Dudu Nobre e Lulu Santos terá Di Ferrero ao seu lado.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado.

Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.