quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TAJ conquista dois prêmios da revista VEJA COMER & BEBER






           O TAJ Curitiba foi eleito pelos leitores da revista Veja Comer & Beber Curitiba – Guia 2014/2015, o melhor “Para paquerar” e a “Melhor carta de drinques” da cidade, sendo a sétima vez que o badalado bar indo asiático vence no quesito “Para paquerar”.
A revista, que começou a circular no último final de semana, elege os melhores restaurantes, bares e as mais deliciosas opções de comidinhas da capital paranaense. Feita por quem conhece Curitiba e sabe indicar o que há de melhor na cidade, esta edição reúne 505 estabelecimentos.
Inaugurado em novembro de 2004, o TAJ é inspirado na região da Indochina, com condimentos e ritmos de países como Laos, Camboja, Índia e Tailândia fortemente representados em seus numerosos detalhes. A predominância de lounge e house music convida os clientes ao perfeito ambiente de badalação e, principalmente, descontração.
Com proposta de reunir restaurante e balada em um só lugar, a casa também conta com sushi bar. O clima cool, as atrações nacionais e internacionais e as diversas promoções atraem quem busca entretenimento em um ambiente sofisticado.
Entre as noites mais badaladas da casa, destaque para as quintas-feiras domingos, quando acontecem o QuinTAJ e o Classic Sunday, que contam com convidados consagrados nacional e internacionalmente no comando das pick ups.
Com filiais em Balneário Camboriú (Santa Catarina), Foz do Iguaçu e Maringá (Paraná), o Grupo TAJ comemora este reconhecimento.

Serviço:
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.