quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sweet Beauty Day acontece neste sábado






                Uma happy-hour para reunir gastronomia, beleza e gente bonita. Assim será o Sweet Beauty Day, um evento realizado no Jacques Janine by Isabel Cristina. A ideia é apresentar ao público as novas marcas que compõe o espaço.
O novíssimo Make up Lounge, comandado pela competente Ana Sabbatini, já está em funcionamento e durante o evento atenderá normalmente para quem desejar se maquiar. Também será possível realizar inscrições para os cursos oferecidos pelo espaço.  O bistrô Sweet Lolla também está no Jacques Janine. Com cupcakes, bolos caseiros, salgados e cafés, a novidade é uma ótima dica para fazer um lanche durante o momento de beleza ou até mesmo levar algumas delícias para casa.
A renomada empresária e hair stylist Isabel Cristina comemora as novidades que chegaram para deixar seu Jacques Janine ainda mais especial. A proposta é deixar o salão ainda mais conceitual, reunindo marcas e produtos de alta qualidade e que atendam às expectativas dos clientes. Muitas novidades ainda estão por vir e prometem surpreender a todos.
Além dos novos espaços, os serviços do salão como corte, escova, penteados, estética capilar, manicure e pedicure, estarão normalmente à disposição dos clientes. O som do sax de André Deschamps e espumante geladinho prometem tornar o Sweet Beauty Day ainda mais especial. O evento acontece neste sábado (13) das 14 às 20h no Jacques Janine, localizado na Av. Visconde de Guarapuava, 4788 – Batel. Maiores informações (41) 3244.0021.

Fonte: IFR Comunicação
Foto: lavatório Daniel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.