quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sandra Annenberg vai mediar debate com candidatos ao governo do Paraná





Promovido pela RPC TV, o debate vai ocorrer no dia 30/09, após a novela ‘Império’·




A jornalista Sandra Annemberg será a mediadora do debate promovido pela RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, entre os sete candidatos ao governo do estado, na próxima terça-feira (30/09), após a novela Império, na sede da emissora em Curitiba. “A presença da jornalista no Paraná faz parte do rodízio de apresentadores entre todas as afiliadas, para evitar que algum dos candidatos alegue comprometimento ou desentendimento anterior com o mediador. O mesmo vai ocorrer com os nossos jornalistas da casa: Sandro Dal Piccolo vai mediar o debate em Tocantins e o Wilson Kirsche em Rondônia”, explica Wilson Serra, diretor de Jornalismo da RPC TV.
No dia 30, Gleisi Hoffmann (PT), Ogier Buchi (PRP), Roberto Requião (PMDB), Túlio Bandeira (PTC), Bernardo Pilotto (PSol), Beto Richa (PSDB) e Geonísio Marinho (PRTB) ficarão frente à frente no último debate antes das eleições, para defender suas propostas e projetos para o estado pelos próximos quatro anos. Apenas Rodrigo Tomazini, candidato do PSTU, não participará do debate.
A ordem em que os candidatos farão perguntas foi sorteada com a presença de todos os representantes dos partidos. Em todos os blocos, cada candidato terá o direito de fazer uma pergunta e poderá ser escolhido para responder, no máximo, duas questões.
Ainda de acordo com as regras do debate, o primeiro e o terceiro blocos serão de perguntas com tema livre, enquanto no segundo e no quarto as perguntas terão temas pré-estabelecidos por sorteio, realizado no momento do debate pela mediadora, assistido por todos os candidatos participantes. O quinto bloco será com as considerações finais.
Os tempos de formulação das perguntas, respostas, réplicas e tréplicas serão os mesmos em todos os blocos, sendo 30 segundos para perguntas, 90 segundos para respostas, 40 segundos para réplica e 30 segundos para a tréplica.
Os candidatos não poderão exibir para as câmeras qualquer tipo de material, objeto, documento, panfleto, impresso ou texto, ainda que manuscrito. O uso de tablets, smartphones ou qualquer tipo de apoio eletrônico também é vedado. A posição das bancadas, bem como a ordem das considerações finais, também já foram definidas em sorteio.

SERVIÇO:
Data: 30/09 – terça-feira
Horário: 22h30
Local: RPC TV Curitiba
Endereço: Rua Mamoré - 753

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA:
Os pedidos para credenciamento de imprensa deverão ser enviados pelos chefes de redação, pelos e-mails corporativos dos veículos para Marcela Weiller (marcelaw@grpcom.com.br), até as 18h de segunda-feira (29/09), com nome completo e RG. Cada veículo poderá credenciar até 2 (dois) profissionais. Os pedidos serão avaliados e confirmados por e-mail.
Não será permitido o acesso ao estúdio. Os profissionais credenciados acompanharão o debate pelos televisores da redação.
As fotos oficiais serão feitas pela assessoria de imprensa da RPC TV e disponibilizadas, via e-mail, no intervalo entre os blocos e ao final do debate. Os interessados devem informar o seu e-mail na chegada do evento.
Os candidatos vão conceder entrevistas à imprensa somente na chegada e ao término do debate.


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.