quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Outubro Rosa na Impelle ajudará Associação das Amigas da Mama










No mês de outubro, a Impelle estará cor de rosa. Isso porque esse ano a empresária Sylvia Sartorelli, em parceria com a Melon Melon e com a Associação das Amigas da Mama, abraça o Outubro Rosa.
Será uma ação especial que terá início com um coquetel especial na Impelle, no dia 2 de outubro, a partir das 11h, na loja Batel, mas que continuará pelo mês rosa todo. Na ocasião, camisetas especialmente criadas pela Melon Melon estarão à venda na Impelle (lojas Batel e Cabral) por R$ 89,00 com a renda 100% revertida para a Associação Amigas da Mama.
Também no dia 2, será dado o "start" para o complemento dessa campanha em que a loja Impelle arrecadará durante todo o mês de outubro, lenços e sutiãs (novos ou usados) que também serão doados à Associação. "Toda ajuda é bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos farão a diferença. Atendemos mulheres de todas as classes sociais com igualdade, mas o maior número delas possui baixa renda e, após cirurgia de retirada de mama, a baixa estima as afeta diretamente, por isso a Associação Amigas da Mama busca parcerias como esta para atender mais mulheres na doação de próteses externas, porta dreno, almofada pós-cirúrgica e demais serviços totalmente gratuitos disponíveis à comunidade. Os lenços e sutiãs são muito importantes", explica Valéria Lopes, presidente da Associação Amigas da Mama. Como o SUS não paga a cirurgia reparadora, as voluntárias reformam os sutiãs doados, aplicando uma prótese de tecido, que depois são distribuídos às pacientes.
"Nossa ideia era buscar uma ação que, além da data do lançamento da Camiseta Outubro Rosa, também pudesse ter um mês inteiro para arrecadar fundos para uma associação tão séria como a que escolhemos", conta a empresária Sylvia Sartorelli.
Vale lembrar que qualquer pessoa pode doar, basta apenas chegar a uma das lojas Impelle (Batel ou Cabral) durante o mês de outubro. "Estamos muito felizes em poder ajudar uma causa tão nobre que ainda atinge tantas mulheres no Brasil. Mas temos certeza que, se cada um puder fazer sua parte, podemos alertar cada vez mais mulheres para o diagnóstico precoce", diz Sylvia.
Serviço:
Impelle Rosa
Quando: quinta-feira dia 2 de outubro
Horário: a partir das 11 horas na loja do Batel.

Doações:
Impelle
Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel - (41) 3018-5461 / 9846-2332

Rua Bom Jesus, 529 - Cabral - (41) 3016-3261 / 9759- 0100

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.