sábado, 20 de setembro de 2014

Originatto Ideias Criativas lança com exclusividade a coleção Curitiba da Lupi Design

 Carolina Ferraz, da Originatto,Lorena Matioli da Lupi Design
Leandra Serbake, da Originatto e Roberta
Custódio da Lupi Design
























Quadros da Lupi Design vendidos com exclusividade pela Originatto





Aconteceu nesta quarta-feira (17/09), na Originatto Ideias Criativas o lançamento da Coleção Curitiba da Lupi Design, com uma linha inteira dedicada à capital paranaense.
Dezenas de convidados estiveram presentes ao coquetel de lançamento da marca curitibana, da qual a Originatto Ideias Criativas é representante exclusiva. Entre os produtos expostos estavam a linha mesa posta, com sousplats, bandejas, porta-copos, jogos americanos e guardanapos; linha decoração com quadros e almofadas e linha de uso pessoal, com ecobag, aventais, lenços e tuiles, entre outros.
“Muito gostoso ver como as pessoas se encantam com os produtos, que combinam perfeitamente com o conceito da Originatto, pois são ao mesmo tempo divertidos, coloridos e, é claro, muito criativos e originais”, afirmam as proprietárias da loja Leandra Serbake e Carolina Ferraz.
Os produtos da Lupi Design podem ser encontrados com exclusividade na Originatto Ideias Criativas, e são ótimas opções de presentes inclusive para turistas e curitibanos natos.
SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

SERVIÇO
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.