quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mega Promo Todeschini





Lojas do Alto da XV e Juvevê reduzem preços, esticam prazo de entrada e financiam o pagamento dos móveis planejados em promoção que vai até dia 31 de outubro

Adquirir os móveis da primeira casa própria ou renovar o mobiliário já existente são objetivos não tão distantes com a Mega Promo das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê. Até o dia 31 de outubro os projetos de móveis planejados estarão com até 30% de desconto. Além disso, a entrada foi estendida para 90 dias e o valor restante poderá ser parcelado em até 10 vezes.
Segundo Clair Milani, proprietário das lojas, a ideia é que o cliente receba os produtos antes e pague só depois. “Estamos oferecendo vantagens para que os clientes usufruam de todo o mobiliário e encaixem essa compra no orçamento sem ficar pesado no fim do mês”, explica.
As condições da Mega Promo são válidas para todos os projetos, variando os benefícios de acordo com o valor final do contrato.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.