quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LUXO E CONFORTO NA CASA COR PARANÁ 2014








Itens da Trousseau compõem diferentes ambientes

A Trousseau – reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes – está presente na Casa Cor Paraná 2014. Pelo segundo ano consecutivo, as peças da grife, que podem ser encontradas na loja do Shopping Crystal, estão em ambientes da mostra.

Na Morada de uma Artista, a arquiteta Mariana Paula Souza escolheu itens da Coleção WHITE LUXURY, a mais refinada e clássica da Trousseau, para compor a cama do Quarto da Florista. Já para o Loft da Designer de Jóias, de Hellen Caroline Giacomitti e Gislaine Bezerra Tourinho, diferentes opções de homewear da marca foram escolhidas para o closet, mostrando como é possível permanecer em casa sem perder o estilo. As peças foram escolhidas dando atenção aos mínimos detalhes, configurando um modo de vestir no qual é possível estarconfortável e ao mesmo tempo elegante.

Além disso, outros produtos da Trousseau como almofadas, mantas, velas e odorizantes proporcionam muito mais glamour e charme para diferentes ambientes como a Bilheteria, de Daniela Sumida de Albuquerque e o Escritório, de Louise Maranhão Gubert.

Sobre Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. A Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos.


Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter: @trousseau_
Instagram: @trousseauoficial

Fonte: Time Comunicações 
Fotos:
Nas fotos do ambiente da arquiteta Mariana Paula Souza: Marcelo Stammer;
Nas fotos do ambiente da Hellen Caroline Giacomitti e Gislaine Bezerra Tourinho: Ale Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.