quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Le Sfilate lança linha exclusiva de bodies









A peça mais feminina e versátil do outono-inverno chega às passarelas na coleção primavera-verão e mostra que veio para ficar.

A Le Sfilate, marca paranaense de moda sportswear e beachwear, segue as tendências das passarelas mundiais e lança uma coleção exclusiva de bodies, peça que valoriza o corpo e que pode ser usado em um look dia a dia ou em um look elaborado para noite. De acordo com Cindi Carmello, proprietária da marca, o body combina com tudo: shorts, saias e calças e, por isso, chega ao verão já como um sucesso garantido. “É elegante, e vai da praia e piscina - sendo usado como maiô -, até a balada”, indica Cindi.
Para a estilista da Le Sfilate, uma vez que o body é justo, é válido investir em peças mais larguinhas na parte de baixo. “O body vem com ares bem modernos e repaginado, com decotes generosos, babados, estampas e transparências”, frisa Cindi.
A peça é muito democrática, e combina com todas as mulheres e estilos. Para a próxima estação, as estampas que mais apareceram nas passarelas são as animal print e os desenhos artísticos, com efeito pincelado. “Bodies serão peças curingas no closet, pois são muito funcionais, modelam as curvas e deixam as mulheres muito elegantes”, finaliza a proprietária da Le Sfilate.
Sobre a Le Sfilate – Le sfilate, em italiano, significa “desfile de moda”, termo que traduz o seu objetivo: criar e desenvolver produtos que acompanham os desejos da mulher moderna. A marca busca sempre o melhor do esportivo aliado ao glamour. Desde seu início, em 1999, as coleções Le Sfilate são feitas para atletas que querem inovação em designs, materiais de alta qualidade, praticidade, personalidade e, principalmente, para as que sabem da importância de vestir roupas confortáveis, com grande durabilidade e sem perder o conceito de classe. As peças da Le Sfilate são adequadas para cada tipo de atividade física e seu uso também se estende ao dia a dia.
Sobre Cindi Carmello – Cindi Carmello é graduada em Design de Moda (Gestão de Moda e Estilismo) pela Universidade Paulista (1992). Já atuou como estilista de grandes marcas nacionais, onde adquiriu experiência em fabricação e criação. Nas marcas Benetton e Dzarm criou diversas coleções. Ao lado de Carlos Miele, atuou também na M.Officer, tanto na gestão de lojas e franquias, como na criação. Hoje, se dedica à sua própria marca, a Le Sfilate, que tem em sua essência o sportswear.


LE SFILATE – Moda Fitness e Praia
Loja Curitiba: Rua Gutemberg, 351 – Batel. Tel: (041) 3243-1448.
Loja Caiobá: Rua Rio Branco, 273 – Loja 2 – Praia Mansa – Caiobá (entre as Praias Brava e Mansa). Tel: (041) 3473-1652.
Loja Guaratuba: Rua Dr. Xavier da Silva, 367 - Guaratuba. Tel: (041) 3442-5236.

Fonte: Tipcomm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.