sexta-feira, 26 de setembro de 2014

King Temaki lança novas sobremesas: Hot Moranto e Ginger Brownie








TOQUES DE CRIATIVADE, GENGIBRE E MORANGO NAS NOVAS SOBREMESAS DO KING TEMAKI


Sempre surpreendendo, os restaurantes King Temaki apresentam duas novas sobremesas: o Hot Morango e o Ginger Brownie. São dois pratos originais que ressaltam a criatividade das casas ao harmonizar a tradição da gastronomia japonesa com novos sabores e temperos.
No Ginger Brownie, a tradicional torta de chocolate ganha uma versão com cobertura temperada por gengibre caramelado e maracujá. Estes dois ingredientes se combinam na medida certa, numa agradável mistura. Há duas opções de porções: quatro mini-brownies por R$ 9,60, ou oito por R$ 16,80.
Já o Hot Morango é um sushi doce empanado, com o arroz sendo acompanhado por morango, goiabada e cream cheese, tudo coberto por calda de leite condensado. O preço é igual ao do Ginger Brownie.
SOBRE O KING TEMAKI
O King Temaki foi pioneiro ao introduzir em Curitiba o temaki, em 2005, com a abertura da primeira loja, no Batel. Este prato é um sushi em forma de cone, com arroz japonês, alga e recheios variados. O cardápio, mantido com assessoria constante de nutricionistas, cresceu e atualmente conta ainda com sushis, sashimis, entradas, pratos quentes e sobremesas. Em 2010 abriu sua segunda loja, no Juvevê; em novembro deste ano, vai inaugurar a terceira unidade, no bairro Santa Felicidade.
KING TEMAKI
Batel – Rua Gutemberg, 17 – Esquina com Coronel Dulcídio
Juvevê – Rua Rocha Pombo, 272
Delivery: (41) 3123-5503 | www.kingtemaki.com.br

Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.