Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inscrições prorrogadas para Prêmio Bem Feito no Paraná da Gazeta do Povo

 








Empresas têm até dia 22 para participar da iniciativa que reconhece organizações com excelência em gestão e liderança

 

O Prêmio Bem Feito no Paraná, promovido pela Gazeta do Povo e correalizado pela Universidade Positivo (UP), segue com inscrições até dia 22. Empresas paranaenses com excelência em gestão e liderança podem participar nas categorias: Indústria, Comércio, Serviço, de pequeno, médio e grande porte, além de Startups. A premiação é uma evolução do projeto lançado em 2013, que contou a história de 30 empreendimentos de sucesso. A série contribuiu para moldar o conceito de um prêmio que pudesse apontar os melhores cases do mundo empresarial do Paraná.


As inscrições são feitas no site www.gazetadopovo.com.br/bemfeito, onde a empresa deverá fornecer informações no formulário online. As perguntas foram feitas por uma equipe de professores da UP, com base em critérios já consagrados no universo da administração de empresas, e foram moldadas para cada uma das dez categorias. As respostas vão gerar um escore e as quatro empresas com as melhores pontuações em cada categoria ou subcategoria estarão classificadas como finalistas e poderão participar da segunda etapa do prêmio, que contará com uma comissão julgadora para cada categoria.

A empresa que tiver a maior média entre as avaliações das duas etapas será a vencedora da categoria. Dentre as ganhadoras, a que somar maior pontuação no quesito inovação também será premiada como Empresa Referência em Inovação no Paraná. Os vencedores serão anunciados em dezembro e participarão de uma reportagem especial da Gazeta do Povo.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.