sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gazeta do Povo promove Concerto das Rosas no próximo dia 10 em Curitiba


Apresentação do grupo Ladies Ensemble, formado apenas por mulheres, arrecadará recursos para compra de próteses mamárias


No mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, Curitiba recebe o espetáculo “Concerto das Rosas”, uma iniciativa da ONG Universidade Livre da Cultura em parceria com a Gazeta do Povo, veículo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A renda arrecada com a apresentação do grupo orquestral Ladies Ensemble no próximo dia 10, no Teatro Guaíra, será destinada para a compra de próteses mamárias para a reconstrução de seios em mulheres vítimas do câncer de mama.

Com um repertório que vai do Barroco aos Beatles, o Ladies Ensemble existe há seis anos e é o único grupo brasileiro composto exclusivamente por mulheres e reúne instrumentistas das principais orquestras do Paraná. A expectativa é sensibilizar a capital paranaense a partir dessa proposta de unir uma excelente apresentação cultural a um tema prioritário para o público feminino. “Aliar um espetáculo apresentado exclusivamente por mulheres no mês em que é celebrado o Outubro Rosa incentiva, de forma indireta, a consciência do cuidado que as mulheres precisam ter com seu próprio corpo”, comenta Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais.

O diretor-executivo da ONG Universidade Livre da Cultura, Ricardo Trento, explica que este é apenas o primeiro concerto. “A ideia é que o projeto seja itinerante e tenha programas anuais para levantar fundos para o tratamento de mulheres com câncer de mama", diz.  Como é feito por meio da Lei Rouanet, empresas que quiserem ser patrocinadoras podem abater o valor investido de seu imposto de renda devido. 

SERVIÇO:
Espetáculo "Concerto das Rosas"
Data: 10 de outubro
Horário: 20h30
Local: Teatro Guaíra (Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto)
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, s/nº
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Vendas no DiskIngressos (www.diskingressos.com.br) ou na bilheteria do teatro.


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.