terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gazeta do Povo ao lado dos estudantes





Série especial conta com reportagens, colunas, simulados e videoaulas sobre o Enem


“Enem a toda prova” é a nova série da Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Os estudantes contam com um material especial, que inclui reportagens, colunas, simulados e videoaulas, com as principais informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que está agendado para os dias 8 e 9 de novembro.

Reportagens especiais são publicadas às segundas-feiras, dia em que também entra a coluna com dicas sobre os temas recorrentes nas provas, curiosidades, personagens, novidades da edição 2014, além de questões de edições anteriores respondidas e comentadas. Professores de cursos preparatórios de Curitiba dão orientações nasvideoaulas, que ficam disponíveis no site nas terças e quintas-feiras.

Toda quarta-feira, um novo simulado é liberado no site da Gazeta do Povo e, para encerrar a semana, mais uma reportagem especial é publicada nas sextas-feiras. Todo o conteúdo pode ser acessado no www.gazetadopovo.com.br/educacao/enem. A série, patrocinada pela FAE, encerra no dia 7 de novembro, véspera da realização das primeiras provas. Criado em 1998 para avaliar a educação básica, o Enem passou a ser utilizado no ingresso de estudantes no ensino superior em 2009 e também é usado para a seleção do Ciência sem Fronteiras e do ProUni.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.