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segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fabrizio Giannone lança coleção primavera durante o Vogue Fashion’s Night Out Curitiba


 A jornalista Angélica Fenley Belich, a diretora de estilo da Vogue Donata Meirelles, a blogueira Marcia Junghaus e a diretora de redação da Vogue Daniela Falcão em frente a loja da marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone








A marca Fabrizio Giannone apresentou durante badalado coquetel sua nova coleção de acessórios de luxo no dia 11 de setembro na loja do Shopping Mueller. A empresária Gisah Miró Ziliotto foi a anfitriã do evento que aconteceu durante o Fashion’s Night Out 2014, maior evento de moda, música, entretenimento, consumo e cultura promovido pela revista Vogue.
Para a coleção primavera, o designer italiano Fabrizio Giannone se inspirou na ciência milenária da Geometria Sagrada. A Vésica Piscis, que resulta da intersecção de duas esferas, também é uma das formas presentes na nova coleção. Conhecida por estar diretamente ligada ao sucesso, à imagem representa todas as formas de existências do Mundo Imanente.
Dando continuidade aos estudos tridimensionais que o designer realiza, ele traz peças em modelagem 3D, com pedras exibidas em estruturas vazadas e recortadas. Brincos, braceletes e pendentes são algumas das opções disponíveis nessa linha, que apresenta dimensões variadas.
Ainda caminhando por sua vertente geométrica, a coleção segue o caminho de outro tema arquitetônico, conhecido como abside, presente nas formas das igrejas romanicas. É possível notar a típica curva em anéis notórios que se tornam ainda mais atraentes pelas cores das pedras naturais utilizadas.

Serviço:
Lançamento coleção Primavera Fabrizio Giannone
11/09/2014 – Shopping Mueller – piso ML – 41 3014-5556

Fonte: A Assessoria em Comunicação
Foto:  Kauana Bechtloff

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