quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EXPOSIÇÃO DE BICICLETAS

 Katia Velo, colaboradora da exposição, 
com uma bicicleta modelo de 1942, fabricada na Suécia. 
A estudante, Isabella Alberti, em uma bicicleta elétrica.






Mostra de bicicletas no mês em que se comemora o Dia Nacional do Trânsito





No mês em que se comemora o Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, acontece desde o dia 15, a exposição - “A 2ª Melhor Invenção do Homem”- mostra de bicicletas, no Shopping São José, em São José dos Pinhais.

A exposição idealizada e organizada pelo ambientalista e jornalistaMarcos Rosa, do PautaSJPchamou a atenção dos visitantes pela diversidade dos modelos, materiais, origens e tempo das bicicletas. Para a realização da mostra, Marcos contou com a colaboração de mais de 200 profissionais: produção, divulgação, mídia, fotógrafos, expositores, parceiros, entre eles Katia Velo que colaborou em alguns conceitos curatoriais e posando para uma das fotos em exposição . Além disto, Katia incluirá o tema mobilidade urbana com o enfoque para as bicicletas na Feira de Ciências que será realizada na escola. “Sou professora de arte e a integração entre as áreas é algo que muito me motiva, isto porque, possibilita maior compreensão e aplicabilidade pelo aluno. A participação inclui até a foto de uma aluna, Isabella Alberti, na bicicleta elétrica”. Define Katia. 


necessidade de pensar sobre a mobilidade urbana torna-se cada vez mais indispensável, portanto, várias atividades envolvem a exposição, uma delas é a palestra “O Cinema e a Bicicleta”, dia 18 de setembro, às 18h30, no Teatro Sesi (SJP) e dia 25 o II Desafio Intermodal de São José dos Pinhais teste drive e teste drive com bikes na frente do shopping. A exposição permanecerá aberta para visitação até 28 de setembro.



Realização: PautaSJP.com. Patrocínio Master: Faculdade da Indústria São José dos Pinhais. Patrocínios: Shopping São José, Eco Guaricana e Gibrim Associados. Expositores: Art Bike Bamboo; designer Roni Sebben; Ronimar; Elektra; Bike, Fácil; Bike Brasil; Metalus; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Rede Posto Consul; Adventure Sport; Bike Shop; Apolar São José dos Pinhais; Terrazza Condomínios; e Brisa Vidros.



Serviço
Exposição A Segunda Melhor Invenção do Homem
Datas: de 15 a 28 de setembro.
Horário: funcionamento do Shopping – Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo das 11h às 22h.
Local: Piso L1 do Shopping São José – Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro –
São José dos Pinhais.
Entrada franca
Classificação livre

Fonte: Katia Velo Diretora de Comunicação 
APAP/PR 
Foto: Evinha Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.