sábado, 20 de setembro de 2014

Curitiba sedia o Miss Terra Paraná 2014

 Izabela Pontim é a representante de Capanema, sob Coordenação de Leila Soutier. 
Crédito fotográfico para Leila Soutier.
 Bárbara Bartmeyer representa Carambeí e tem Coordenação de Andrea Salomons. 
Crédito fotográfico para Lucas Los.
 Gabriela Calabresi representa Cascavel, sob Coordenação de Leila Soutier.
Crédito fotográfico para Leila Soutier.
 Janaíne Bonfim foi eleita Miss Terra Castro em julho, sob coordenação de Rafaella Fornazari Ribeiro. 
Ela disputa a coroa de Miss Terra Paraná com outras 19 candidatas de todo o estados. 
Crédito fotográfico para Carol Felipe.
Gabriella Bracisievski é de Piraí do Sul, nos Campos Gerais e uma das candidatas ao
 título de Miss Terra Paraná 2014. Crédito fotográfico para Léo Sutil.









Vinte candidatas de diferentes regiões do Estado disputam as coroas de mais belas do Estado de 22 a 24 de setembro





Na próxima segunda-feira, 22, chegam a Curitiba representantes de diversas cidades do Estado para a disputa dos títulos de Miss Terra Paraná e Miss Ecoturismo Paraná.  O concurso é o único que alia beleza à discussão de causas ecológicas e sócio-ambientais e marca a última etapa do Projeto Miss Terra Belezas do Sul, que já elegeu as mais belas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Em uma promoção da Organização Beleza Nacional, que detém sede em Curitiba e direção geral do empresário e diretor teatral George Sada, o certame, em 2014, defende a proteção e a defesa de animais abandonados, através da Campanha “Minha Vida é uma Beleza”. As candidatas, inclusive, são incentivadas a participar de ações de coleta de doações de ração e itens de limpeza, visitas a canis e gatis e realização de palestras esclarecedoras sobre o tema, dente outras. Aquela que demonstrar maior engajamento nas atividades receberá o título especial de Miss Solidariedade.
Participam da disputa vinte moças solteiras e sem filhos, com idade entre 18 e 25 anos, e com altura a partir de 1,68m, representantes das cidades de Antonina, Astorga, Capanema, Carambeí, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaraqueçaba, Guaratuba, Irati, Morretes, Matinhos, Paranaguá, Pinhais, Piraí do Sul, Pontal do Paraná, Rio Negro, São Miguel do Iguaçu e Telêmaco Borba.
Além da atuação via coordenadores regionais e municipais, as seletivas para definir as candidatas do concurso aconteceram pelo site da empresawww.orgbelezanacional.com.br e via Facebook (Fan Page Miss Terra Belezas do Sul - https://www.facebook.com/missterraparana), com a análise de material fotográfico e dados cadastrais das pré candidatas.
O concurso terá atividades na Cena Hum Academia de Artes Cênicas – uma das maiores escolas de teatro do Sul do país - e desfile final no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). Durante os três dias de atividades intensas, as candidatas também terão oportunidade de conhecer e contribuir com o trabalho de quatro entidades de proteção animal, a Animalia Curitiba, a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, a Associação Vida Animal e a Meu Anjo Focinhos.
O desfile final, agendado para a noite de 24 de setembro a partir das 20h, terá apresentação da atriz global Dig Dutra e tem presença confirmada das Misses Terra 2013, Priscilla Martins e 2014, Letícia Silva.
Dentre as atrações da noite, também a apresentação musical de Jorreni Marcon, atual Miss Progress Brazil e Miss Terra Rio Grande do Sul 2013, com composições próprias e de Gustavo Vargas, com músicas do seu CD ‘Era pra ser’.
Além da eleição das duas novas belas do Paraná, acontecerá também a cerimônia oficial de coroação das novas Misses Terra Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Patricia Mozel e Suelen Camargo, respectivamente,  e Misses Ecoturismo Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Djeisa Garcia e Jennifer Garofali.
Os ingressos para a grande noite já estão à venda tanto na bilheteria do Teatro Regina Vogue (www.reginavogue.com.br) quanto pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), nos valores de R$ 30, inteira e R$ 15 (meia entrada também para doadores de 2 Kg de rações para cães ou gatos). Meia entradas também podem ser adquiridas no Espaço Pet (R. Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro), empresa parceira das entidades beneficiadas pela arrecadação de rações da Campanha “Minha Vida é Uma Beleza”.
O Miss Terra, criado em 2001 em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa das causas ecológica e sócio-ambientais. No Brasil, a Look Top Beauty Produções, de Minas Gerais é a detentora dos direitos de realização do concurso em nível nacional, sendo a OBN, uma das empresas filiadas, autorizada a realizar o concurso nos Estados do Sul.

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:

Fonte:  Organização Beleza Nacional 

Um comentário:

  1. Em nome da Organização Beleza Nacional e todo staff do concurso Miss Terra Paraná, agradeço imensamente o espaço e destaque! VALEU!

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.