quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Corrida com design e cores







Com dias de sol cada vez mais frequentes, curitibanos passam a incorporar
a sua rotina exercícios físicos ao ar livre.

O interesse em sentir-se bem e em forma é um desejo quase que unânime com o início das estações quentes. Pensando nessa época do ano, quando tornam-se mais frequentes as corridas nos parques e academias, as lojas Sport Tennis oferecem aos curitibanos modelos de tênis para todos os tipos de esportistas.
Segundo Alexandre Poschicoski, gerente de vendas, diante de tantas marcas no mercado sempre será possível encontrar o tênis que é a sua cara. "Diferentes características de tênis estão disponíveis na Sport Tennis, é só escolher o modelo e se preparar para correr”, explica.

Entre as variadas opções da loja, três itens merecem destaque:

Tenis Mizuno Wave Creation 15 - A Mizuno é uma empresa centenária com origem no Japão. Chegou ao Brasil na década de 1990,obstinada pela perfeição, tem como filosofia buscar sempre o que há de mais avançado em tecnologia, é pioneira no desenvolvimento de produtos que levam em consideração as diferenças biomecânicas entre as pessoas.Desenhado com um olhar crítico para incluir apenas o imprescindível, a 15ª edição do Tênis Mizuno Wave Creation é a mais leve já produzida. Proporciona mais velocidade e dinamismo para sua corrida.

Tenis Saucony Grid Fastwitch 6 - Não é de hoje que a Saucony é conhecida pela alta tecnologia dos seus calçados. Sua história começa em 1898 em uma pequena loja em Massachusetts, EUA. Essa loja cresceu e se especializou em calçados esportivos e com o passar dos anos, ganhou reconhecimento pela qualidade e busca constante por inovações tecnológicas.O sucesso da Saucony é resultado de muitos anos de pesquisa e investimento em tecnologia.O modelo de corrida Fastwitch 6 é um tênis que garante perfeita estabilidade em provas velozes. O solado é leve e ágil e possui perfurações para garantir a drenagem do suor. O Fastwitch 6 possui um incrível ajuste no pé e com um extremo conforto é ideal para provas de médias e longas distâncias.

Tenis Asics Gel Noosa Tri 9 - O calçado de maior sucesso em vendas da ASICS, o GEL-NOOSA TRI 9, possui a mistura de amortecimento e estabilidade que ajuda nas corridas de longas distâncias. Oferece uma passada mais rápida e eficiente durante as corridas. Para maior amortecimento, o modelo conta com o sistema de GEL visível na parte traseira e dianteira do calçado. A sola oferece excelente aderência em condições úmidas. Os atletas de resistência irão apreciar os detalhes técnicos que estão incluídos no GEL-NOOSA TRI 9. A palmilha perfurada e o cabedal aberto em mesh otimizam a drenagem da umidade e a respirabilidade. O cadarço elástico opcional garante facilitar a fase de transição em uma prova de Triathlon. A parte interna do cabedal foi construída sem costuras para o corredor que gosta de treinar sem meias. Para triatletas, atletas multiesportivos e corredores que querem um desempenho extremo, o GEL-NOOSA TRI 9 é o seu tênis.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.