terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chay Suede e celebridades encerram 2ª Semana Pátio Batel nesta terça


 Chay Suede
 Mônica Salgado
Mariana Weickert

Carol Celico




Evento dedica seu último dia para fashionistas e terá nomes como Mariana Weickert, Carol Celico, Mônica Salgado e o galã global em eventos gratuitos

Amanhã (16/09), a partir das 19h, as comemorações do aniversário do Pátio Batel devem reunir o mundo fashion da cidade para o encerramento em grande estilo dos sete dias de festa que o shopping preparou e que movimentaram a cena curitibana.
A 2ª Semana Pátio Batel traz à cidade Mariana Weickert, a editora da Revista Glamour Mônica Salgado, ait girl Carol Celico e as bloggers Tati Kli e Luisa Accorsi, que irão conversar com o público sobre moda a partir das 19h. E o shopping traz ainda o ator e cantor Chay Suede, revelação na primeira fase da novela global Império, com seu pocket show em evento gratuito.
As lojas estão com surpresas, ações especiais e promoções até amanhã também, contribuindo para o clima de festa que tomou o primeiro shopping com mais de 50 operações inéditas de moda e gastronomia na Região Sul do país. A segunda edição da Semana do Pátio Batel entrou de vez para o calendário fashionista e cultural da cidade e representa a consolidação do mais novo empreendimento do Grupo Soifer.

Serviço:
Moda na internet e pocket show Chay Suede – 2ª edição Semana Pátio Batel – aniversário de 1 ano do shopping
Entrada gratuita
Data: 16/09
19h: Bate-papo “Moda na Internet” com Mariana Weickert, Mônica Salgado – editora Revista Glamour, Carol Celico, Tati Kli (blog Tati Kli) e Luisa Accorsi (blog Sonhos de Crepom).
21h30: Pocket show com Chay Suede
Local: Pátio Batel | Avenida do Batel, 1.868
Informações:  41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br

Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.