Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Campanha Show do Agasalho, da Massa FM, bate recorde de arrecadações

 Silvana Hichinger, diretora social do Provopar, Thiago Pissaia, diretor de operações da Wood´s, Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM e o Pe. Rodinei Thomazella, presidente do Pequeno Cotolendo.
 Luiz Benite, diretor da Rede Massa FM, Pe. Rodinei Thomazella, diretor presidente do Pequeno Principe, Silvana Hichinger, diretora social do Provopar, Thiago Pissaia, diretor de operações da Wood´s e Nicole Furtado, coordenadora regional de marketing da Wood´s.
Thiago Pissaia, diretor de operações da Wood´s com uma das internas do Pequeno Cotolengo. 







Equipe da Massa FM, ao lado do diretor de operações da Wood´s e da equipe Provopar, 
entregou doações ao instituto Pequeno Cotolengo.


A campanha Show do Agasalho Massa FM 2014, que teve início em abril, promovida pela Massa FM, contou com show exclusivo do cantor Luan Santana e atingiu valor recorde em doações.
A arrecadação de agasalhos ocorreu na sede da rádio, em Curitiba, onde os ouvintes interessados trocaram roupas de frio por cupons de sorteio para o espetáculo privado. O número total de peças arrecadadas foi superior a 60 mil, dobro da quantidade referente a ação do último ano.
Parceiros, como a Wood’s Bar e a Churrascaria Batel Grill, doaram, em dinheiro, o valor total de R$16.390,00 entregue ao Instituto Pequeno Cotolengo, instituição escolhida pela produção do cantor sertanejo.
O repasse das arrecadações ocorreu na última semana, contando também com mais 1.200 agasalhos cedidos pelo Provopar.
Toda a equipe foi recebida pelo Diretor Presidente do Cotolengo, Pe. Rodinei Thomazella, e por Sheila Corso Salvador, do departamento de Desenvolvimento Institucional da instituição.

Sobre a Massa FM – A Massa FM é líder de audiência no Ibope em Curitiba e está presente, também, em Londrina, Maringá, Litoral, Campos Gerais (na cidade de Telêmaco Borba), Foz do Iguaçu e Campinas (São Paulo), atingindo um universo potencial de 11.494.335 habitantes. Sendo assim, é a maior rede de rádios do Paraná. Já equipada para a era digital do FM, tem excelente qualidade de sinal no Rádio, Internet e Redes sociais, contando com uma equipe extremamente capacitada. Bom gosto e uma marca moderna que unem estas qualidades aos ouvintes e anunciantes.

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.