sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meia Maratona de Curitiba, uma promoção exclusiva da RICTV e Jovem Pan








Plataformas do Grupo RIC divulgam o maior evento de corrida de Rua do Paraná, que contará com a participação de apresentadores dos programas Ver Mais e Cidade Alerta



Promover a prática esportiva e proporcionar lazer e entretenimento aos curitibanos também fazem parte da filosofia de trabalho do Grupo RIC Paraná, o maior gerador de conteúdo regional do Estado.  Com este objetivo, A RICTV Record e a Jovem Pan promovem a Meia Maratona de Curitiba, o maior evento da categoria no Paraná, com aproximadamente cinco mil inscritos. A largada será neste domingo (31), às 07h, no Museu Oscar Niemeyer. O percurso oficial é de 21km, nas categorias Individual, Dupla ou Trio, além da Maratona Kids e da Caminhada RICTCV Record.

Durante o dia do evento, a RICTV e a Jovem Pan estarão com uma estrutura no local, gerando conteúdo jornalístico e realizando ações com o público. Já estão confirmadas as presenças dos populares apresentadores da RICTV,  Valkíria Melnik , do programa Ver Mais e  Paulo Gomes do Cidade Alerta, que participam da premiação dos vencedores.

CAMINHADA RICTV- Paralelamente ao evento será realizada a Caminhada RICTV Record, uma oportunidade de inclusão e incentivo à prática esportiva para toda a família. “A Caminhada tem um percurso de três quilômetros e se torna uma opção de lazer saudável para crianças e adultos. Uma ação que valoriza e educa as pessoas sobre a postura correta para a prática de exercícios ao ar livre nas grandes cidades”, declara a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo.

O evento tem o respaldo da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude e da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Curitiba (Setran).

Inscrições no site: http://esportepraviver.com.br/

Sobre o evento:

Evento: Meia Maratona de Curitiba 
Local: Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 Centro Civico
Data: 31 de agosto (Domingo)
Horário: Largada: 7h  Termino: 11h
Estimativa de inscritos: 5.000 
Modalidades: 21km individual, 21km em dupla, 21km em trio, caminhada e corrida kids
Premiação: Participação de atletas de renome internacional com premiação de 19 mil reais em dinheiro. Início às 9:30h no palco principal.
Todos os participantes ganham duas camiseta (manga comprida + manga curta), um chip de cronometragem, numero de peito e medalha de participação.
Atividades: Corrida Kids – Corrida de 100, 200 e 400 metros para crianças de 4 a 12 anos. Início não antes das 9.30 horas do dia 31/08 na área localizada na parte posterior do Museu. 
Patrocínio: Master: Coca Cola Femsa Brasil com as marcas Isotônico Powerade, Agua Mineral Crystal e Subway
Apoio: Claro, CNH Capital Industrial, Vale Fertil, Procorrer, Ademilar, Yohshii Engenharia, I Help
Promoção exclusiva: RICTV e Radio Jovem Pan  
Organização: Nosso Time projetos esportivos ltda.

Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São 1.250 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no Paraná (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.