sexta-feira, 4 de julho de 2014

Yellowart Casa inaugura em Curitiba



 No mercado há 23 anos, loja assume nova postura e muda de endereço para atingir um público mais específico

Na próxima terça-feira (15), acontecerá o coquetel de inauguração da Yellowart Casa para clientes, convidados e imprensa. Localizada no Juvevê, mesmo bairro onde estava a antiga loja, a Yellowart Casa chega ao mercado para oferecer um novo conceito ao público curitibano, com produtos diferenciados, especialmente para decoração da casa e presentes de listas de casamento, como linhas de porcelana, jogos de jantar, cristais, linhas de inox e de prata.
A nova loja, que já está funcionando, conta com um espaço maior para exposição de produtos e atendimento aos clientes, são cerca de 500 metros quadrados, além de uma grande área para estacionamento. Segundo Tatiana Murta de Toledo, administradora da Yellowart Casa, a alteração de endereço ocorreu em conjunto com outras mudanças, como a reformulação do site, o qual, além de apresentar um layout mais moderno e prático, oferece agora a compra on-line de todos os produtos da loja. “Criamos ainda um espaço personalizado para criação de listas de presentes de casamento, garantindo tranquilidade aos noivos e aos convidados”, afirma. O cliente pode acessar o site da Yellowart Casa de qualquer lugar do país e escolher o endereço para entrega dos produtos.
De acordo com a empresária, a motivação para a alteração de endereço ocorreu devido à vontade de atender melhor os consumidores, com mais espaço, segurança e comodidade. “Por estarmos no mesmo ponto há muitos anos, precisávamos de uma reforma e reposicionamento de marca. Com isso, surgiu a oportunidade de mudança para um novo endereço, além da modernização da nossa identidade visual e site”, explica. O design da logo, bem como a nova fachada da loja expressam o momento de renovação da marca. Clientes, profissionais do ramo de arquitetura e decoração, bem como a imprensa, poderão conferir esta e outras novidades no coquetel de inauguração a ser realizado no próximo dia 15. A Yellowart Casa fica na Rua Rocha Pombo, 81, no Juvevê, em Curitiba (PR).

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Inauguração Yellowart Casa
Data: 15 de julho de 2014 às 19 horas
Endereço: Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3253-3498

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.