terça-feira, 8 de julho de 2014

Vitaclin aposta em estética masculina




A clínica oferece tratamentos especiais para homens

            Os cuidados com a estética e bem-estar estão em ascensão e vêm ganhando espaço entre o público masculino. Com a proximidade de duas datas em comemoração aos homens - Dia do Homem em 15/07 e Dia dos Pais em 10/08 -, a dica é sair do convencional na hora de presentear e apostar em qualidade de vida.
            De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da Vitaclin, o homem moderno está em busca de vaidade. "Diariamente vemos homens que querem bem-estar. Desejando novidades, costumam procurar serviços específicos para cada necessidade", explica a empresária.
            Para agradar, vale prestar atenção nas preferências do presenteado: apesar de não realizarem tratamentos com tanta frequência quanto as mulheres, os homens são bastante exigentes quando querem soluções para seus problemas.
            Entre os destaques da Vitaclin, está a depilação definitiva para a barba, que é realizada por uma equipamento de última geração com laser de diodo projetado especialmente para remoção de pelos indesejáveis. O aparelho distingue a melanina da pele e a melanina do pelo, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo, evitando manchas e queimaduras. "O laser atinge o pelo em formação criando uma energia aquecida que o destrói. Quando aquecimento chega às células da raiz, o pelo para de crescer. O método é indolor, mas pode causar um leve desconforto de acordo com a sensibilidade de cada pessoa",afirma Daniele.
            Além disso, é possível presentear com outros procedimentos, como pacotes de massagens relaxantes realizadas através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões que, além de relaxar, proporcionam maior flexibilidade nas articulações; ou então limpeza de pele masculina, que remove impurezas acumuladas na superfície da pele, desobstrui os poros e aumenta a oxigenação dos tecidos.

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.