Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

‘Tubo de Som’ estreia nova temporada na ÓTV




Atração musical vai ao ar neste sábado (02/08), de cara nova, a partir das 23h30 no canal 21 da Net Curitiba e no site www.otv.tv.br


A ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) estreia neste sábado (02/08), a nova temporada do programa ‘Tubo de Som’. Após três anos no ar, o programa musical ganha uma nova identidade, com um toque mais conceitual e intimista.
Nesta primeira temporada, com doze episódios gravados todos em estúdio, o destaque é para a música brasileira e o encontro de grandes nomes da música local. “Foi muito prazeroso reunir este elenco e poder conhecer histórias que nem sempre são conhecidas do grande público”, conta a produtora e jornalista Lana Seganfredo, que está à frente da atração.
Léo Fressato, Maricel, Jô Nunes, Rogéria Holtz, Vilma Ribeiro, Hermeto Pascoal e Aline Morena são apenas alguns nomes confirmados que estarão no novo programa. “O formato é acústico, contemporâneo, sem a figura do apresentador em cena, misturando canções e histórias de bastidores, reflexões sobre a trajetória artística de cada um”, destaca Lana.
As chamadas do programa já estão no ar e deixam o público curioso para ver e ouvir mais. O programa ‘Tubo de Som’ vai ao ar aos sábados, às 23h30, na ÓTV, pelo canal 21 da Net Curitiba e pelo site www.otv.tv.br .

Sobre a ÓTV:
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 21 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br . A ÓTV também pode ser assistida por tablets e celulares pelo aplicativo ÓTV, que está disponível gratuitamente para iOS e Android.
Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e em Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.